11 de junho de 2009

Demétrius - O Pior Cantor do Universo!

Faz uns 10 anos que caiu emprestado nas nossas mãos um desconhecido CD de um cantor chamado Demétrius. Não era o cantor da Jovem Guarda e sim um homônimo, que tinha um repertório próprio e muito peculiar.

Suas músicas eram impressionantemente fora de rítmo, sua voz era horrível e as letras pareciam inventadas na hora. O mais interessante é que ele parece tentar se levar a sério.

Na época, Fernando Anitelli, que hoje tem a melhor banda do Brasil, O Teatro Mágico, também ficou tão impressionado com suas músicas, que até chegou a contatar o cantor para bater um papo.

Bom, depois de muito tempo, eu reencontrei, em uma gravação perdida numa fita K-7 velha, o disco do dito-cujo. Para que o mundo não deixasse de conhecer esta pérola desconhecida da MPB, digitalizei e estou disponibilizando a obra integral do incompreendido Demétrius, o Pior Cantor do Universo!

Quem souber mais informações sobre ele, por favor, comente aqui. Não encontrei nada na Web a respeito.

Prepare os ouvidos, porque eles nunca mais serão os mesmos depois de Demétrius! Vale a pena escutar o disco inteiro, uma experiência única e inesquecível.

Frase do Dia

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte.
Aristóteles

A Matemática nas Artes - Vídeo

Um curta metragem que mostra a beleza da matemática usada nas artes. Muito bonito.

Você verá:
- Glowing dots rendered with Processing (Additive Blending concept by R. Hodgin)
- Shapes rendered with Artmatic
- Fractals rendered with Ultra Fractal



Música : Trentemoller - Miss You

Vídeo Bizarro: Andreia Sorvetao - Jaco segurou o anjo

Quando as pseudo-celebridades não tem mais para onde recorrer, elas se convertem, viram crentes e conseguem um público fiel até demais.
Este vídeo é de uma bizarrice incomparável. A ex-paquita da Xuxa Andreia Sorvetão está desesperada em busca de fama e recorre a esta fórmula...

E3 2009 - Trailers das Novidades nos Games

A feira E3 Expo, que acontece anualmente em Los Angeles é a maior feira da área de entretenimento eletrônico do mundo, os criadores de games aguardam este evento para expor as novidades mais impressionantes. Desta vez, o Playstation 3 da Sony, o XBox 360 da Microsoft e o Wii da Nintendo apresentaram ótimas surpresas. Confira alguns destes detaques:

Project Natal - XBox 360
Depois do pioneirismo dos controles do Wii, a Microsoft fez o que sabe fazer de melhor, roubar uma idéia dos outros e aperfeiçoar. Acabaram-se os controles, agora seu corpo controlará os jogos, com formas de interação nunca antes imaginadas:


Lionhead Milo Project E3 09: Milo Tech Demo HD
Game que será lançado para o Projet Natal


Motion Controller for PS3 Demo
A Sony também tentou ir na cola do Wii e lançar um controle mais interativo. Por enquanto é só um demo técnico, mas parece interessante também.




Final Fantasy XIV E3 2009 Debut Trailer
Mais um episódio da série de RPGs mais amada do planeta.


New Super Mario Brothers E3 2009 Debut Trailer - Nintendo Wii
Mais so mesmo... Mas quem se importa em receber mais do mesmo quando se trata de Mario? ;-)


Super Mario Galaxy 2 - Nintendo Wii


Alan Wake - X360 e PC
Parece interessante...


God of War III Demo
Jogo belíssimo...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com