7 de julho de 2009

Patinhos no Lago - Cena Bucólica de Vancouver

Uma cena bucólica que registrei na cidade de Vancouver, Canadá. A mamãe pata levando seus patinhos para nadar no lago do Stanley Park, situado no centro de Vancouver. Note um pequeno patinho aventureiro, que se separa da mãe para nadar mais longe e depois vai correndo até a turma. Cena singela e bucólica...
Subi para o Youtube sem edição apenas para testar a resolução dos vídeos em HD do site e achei bem satisfatória.

Frase do Dia

Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.
John F. Kennedy

Charles Manson - Foto Atual

Sabe quem é este velhinho na foto abaixo? Simplesmente Charles Manson, o cruel assassino lídel de uma seita de hippies desequilibrados que mataram a atriz Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski, nos anos 60.
O desgraçado continua vivo, cumprindo pena de prisão perpétua...

Veja abaixo o texto sobre ele da Wikipedia:

Charles Milles Manson (Cincinnati, 12 de novembro de 1934) foi o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski.

Filho de uma prostituta e frequentador assíduo de reformatórios juvenis pelos crimes de falsificação e roubo, Charles Manson acabava de cumprir uma pena de dez anos, em 1964, quando formou uma comunidade estilo hippie em Spahn Ranch, perto de Los Angeles. Manson tinha idéias grandiosas e os seus seguidores, ou Família Manson como eram conhecidos, jovens homens e mulheres, consideravam-no a reencarnação de Jesus Cristo. O próprio Manson acreditava nisso e ainda dizia que os Beatles conversavam com ele através de suas canções.[1]

Em 9 de agosto de 1969, um grupo de seguidores de Manson invadiu a casa de Roman Polanski, em Cielo Drive, 10050, Bel Air, assassinando sua esposa Sharon — que estava grávida — e mais quatro amigos do casal. As vítimas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas até a morte, e o sangue delas foi usado para escrever mensagens nas paredes. Em uma delas foi escrito Pigs ("porcos", em inglês). Na noite seguinte, o mesmo grupo invadiu a casa de Rosemary e Leno LaBianca, matando os dois. As mensagens escritas na parede da casa com o sangue das vítimas foram "Helter Skelter", "Death to pigs" e "Rising". Os assassinatos de Sharon , seus amigos e do casal LaBianca pela "Família Manson", ficaram conhecidos como o Caso Tate-LaBianca.

O objetivo dos assassinatos planejados por Charles Manson era começar uma guerra que, segundo ele, seria a maior já travada na terra, denominada de "Helter Skelter". O nome corresponde ao título de uma música dos Beatles onde, de acordo com Manson, havia uma maior quantidade de mensagens subliminares. Uma guerra entre negros e brancos, em que os brancos seriam exterminados. Ele acreditava que algum negro logo seria acusado pelos assassinatos, o que faria com que os confrontos explodissem logo. Como ele e sua "família" eram brancos, planejavam esconder-se em um poço, denominado por Manson como poço sem fundo, em algum lugar no deserto californiano, assim que a suposta guerra começasse.

Linda Kasabian, uma das integrantes da comunidade e testemunha ocular das mortes em Cielo Drive, resolveu fugir e denunciar Charles e os outros integrantes à polícia, além de depor em seu julgamento em troca de imunidade. Ela não concordava com os assassinatos, apesar de ter presenciado alguns.

Manson, então com 37 anos, foi acusado de seis assassinatos e levado à Justiça, juntamente com 'Tex' Watson, Susan Atkins, Patricia Krenwinkel e Leslie Van Houten, de 19 anos . Embora fosse o líder da "família", ele alegou não ter participado pessoalmente de nenhum deles. Manson declarou durante o julgamento o seu ódio profundo pela Humanidade, chamando os membros de sua família de rejeitados pela sociedade. A promotoria se referiu a ele como "o homem mais malígno e satânico que já caminhou na face da Terra" [2], e o quinteto foi sentenciado à morte em 1971. Mas, com a mudança nas leis penais do estado em 1972, a pena deles foi alterada para prisão perpétua.

Nas últimas décadas Manson vem tentando conseguir liberdade condicional, mas teve seus apelos negados em todas as ocasiões, continuando encarcerado na Corcoran State Prison, Califórnia, em unidade especial de isolamento da penitenciária, onde também se encontra cumprindo prisão perpétua o assassino do senador Robert Kennedy, Sirhan Sirhan. Sua última tentativa em audiência, negada novamente, foi em 2007.

Papa e Palpatine

Vejam abaixo estas duas imagens. A primeira é do Papa Bento 16 e a segunda é do cruel imperador da Série Star Wars, Palpatine. As imagens estão sem nenhum retoque ou tratamento, são exatamente como foram feitas.
Qualquer semelhança seria mera coincidência? O Império de ambos teria a mesma finalidade?

Personagens de Animação em versão trash!

Algumas imagens de personagens de animação de nossa infância, como o Papa Léguas, Tom & Jerry e Frajola e Piu Piu em versões de terror e gore.
O Smurf do final é impagável!

Fotos Bizarras - Seleção

Vi no Orkut de um amigo esta ótima seleção de fotos bizarras. Tem de tudo! Veja por sua conta em risco. Esta seleção de bizarrice, coisas nojentas e algumas engraçadas.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com