27 de abril de 2011

Impressionante! Os Orgaos que se Regeneram Sozinhos - Ciencia

Acredito que este seja o avanco mais impressionante da ciencia nos ultimos anos ou seculos.

O cientista Anthony Atala usa o principio dos animais para desenvolver um processo em que qualquer orgaos do corpo humano se regenera sozinho. Ou seja, podemos virtualmente substituir qualquer orgao danificado no corpo por um completamente novo, criado com nosso proprio tecido. O mais impressionate e' uma maquina que pode ser chamada de impressora 3D que "imprime" estes orgaos, usando celulas reais.

Ficcao cientifica se tornando real e a servico do bem. Uma revolucao na medicina? SO o tempo dira. Mas com certeza e' algo promissor.

O video esta em ingles, e o entendimento da lingua e' fundamental. Se houver uma versao legendada, eu posto aqui.



Fonte: Ted

Rostos humanos em animais empalhados - Arte Bizarra

Incrivel trabalho artistico bizarro da artista americana Kate Clark.

Ela cria faces humanas em corpos de animais empalhados. Como a arte sempre precisa de uma proposta, nunca pode ser apenas pelo visual, ela diz colocar em discussão temas como humanidade, emoção e expressão. Para mim sao apenas interessantissimas figuras grotescas e surreais.











Fonte: Folha

Animacao Contra o Bullying

Triste animacao criada para mostrar aos alunos das escolas o problema do Bullying. Esta em ingles, mas a forca das imagens impressiona ate os que nao entendem a lingua.

Mario Versus Sonic - Game Arte

Se lembra dos velhos tempos nos anos 80 e 90 da batalha epica de Nintendo contra Sega? Esta arte criada por "choubaka360" chamada "System Wars" ilustra muito bem este momento historico no mundo dos games. Genial!

Ixuru, Muito Doido com o Cabelo ToNight

Acho que Jeremias encontrou um rival a altura, "Ixuru", o Cabelo ToNight. E olha que ele tem 52 anos... Esse deveria ser contratado para roteirista de programa humoristico estilo Zorra Total, o rapaz e' cheio dos bordoes.

Malu e Fred - Curta Metragem

Curta metragem nacional com uma boa "D.R." (Discutir Relacao).

A ciumenta Malu em uma discussão põe seu relacionamento com Fred por um fio. Ele então propõe a ela um jogo e a conduz a uma viagem dentro de si em que ela pode descobrir os limites do desconhecido e os pequenos valores que constituem uma relação a dois.



Vencedor de 6 prêmios no 7o. Curta Santos: Melhor Som, Roteiro, Ator, Atriz, Direção e Filme. Uma produção Chocolate Filmes

Estupidez Humana: Pai e Filho em Luta de Tapas na Cara...

Sera que um idiota desse deveria ter filhos? Acho que a humanidade precisava fazer um teste de QI para definir se a pessoa poderia ou nao ter filhos. O babaca resolve fazer uma luta de tapas na cara com seu pequeno filho.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com