3 de novembro de 2010

Top 10 - Os Videogames mais dificeis do mundo

Um otimo Top 10, que concordo quase totalmente, com os 10 mais dificeis games da historia, criado pelo pessoal do GameTrailers.

Se voce terminou pelo menos 1 deles sem nenhum cheat code, ja pode se considerar um campeao. Se terminou mais de 2, voce esta entre as lendas dos videogames.



Aqui esta a lista dos 10 jogos mais dificeis de todos os tempos. Prove suas habilidades tentando terminar pelo menos um:

10 - Contra - NES
9 - Zelda 2 - The Adventure Of Link - NES
8 - Castlevania - NES
7 - Devil May Cry 3 - Playstation 2
6 - Shinobi - Playstation 2
5 - Ikaruga - Gamecube / XBox
4 - F-Zero GX - Gamecube
3 - Serie Ninja Gaiden - NES / Playstation 3 / XBox
2 - Serie Ghouls & Ghosts - NES / Arcade / SNes
1 - BattleToads - NES

Dia de Los Muertos - Viva Calaca!! - Animacao Genial

Linda animacao / videoclipe  baseado no folclore mexicano do Dia dos Mortos. Dirigido pelo diretor de arte espanhol Ritxi Ostáriz em 2008, com musica do artisca americano Voltaire.

Adorei o estilo visual. Vale a pena assistir.

Richard Dawkins ataca a Moral Religiosa

O Professor e notorio Ateu, Richard Dawkins responde perguntas em programa "Q&A" da TV australiana. Neste trecho o cientista explica a diferença entre moral secular e moral religiosa. Vale a pena assistir e refletir. Versao com legendas em portugues.

A Arte Bizarra de Leo Dias

Se Leo Dias tivesse nascido fora do Brasil, seria sem a menor dúvida milionário e conhecido no mundo inteiro. Mas num país que não valoriza a arte, é difícil ser reconhecido, ainda mais por um trabalho tão contundente.

Grande artista brasileiro, que tem um trabalho extremamente pessoal e grotesco. Suas esculturas, muitas delas com formas um tanto quanto anamórficas ou distorcidas, chocam pelo nível de detalhes e aparência bizarra.

Sou um grande fã do trabalho deste gênio, que merece ser reconhecido e aplaudido no mundo todo. Confira algumas de suas belas obras gráficas e perturbadoras.

Atenção: Se você é daquele tipinho que se ofende ou se impressiona facilmente, veja por sua conta em risco.


























Related Posts with Thumbnails
2leep.com