5 de fevereiro de 2010

Sado-Masoquista - Ilustração

Nova ilustração que criei com um casal de sado-masoquistas em uma situação um tanto quanto constrangedora. Espero que gostem. Clique para ampliar.

Dorneles, O Perdedor - Ep.35

Dorneles, O Sofredor, diante do altar coloca sua dúvida, aguardando uma resposta...
Clique para ampliar.

Noite dos Mortos Vivos - Filme Completo Grátis

A Noite dos Mortos Vivos (Night of the Living Dead, 1968), dirigido por George Romero, é um dos maiores clássicos do cinema de horror. Filme independente que caiu em domínio público por problemas legais na renovação dos direitos (pobre Romero) está disponível em sua versão integral no Youtube e para download.

Ben (Duane Jones) e Barbra (Judith O'Dea) são protagonistas que lutam para continuarem vivos, juntamente com 5 outras pessoas, após desbrobrirem que os mortos recentes voltaram a vida.

Este foi o primeiro filme da história com os zumbis como conhecemos hoje, antes dele, os filmes de zumbis eram extremamente chatos. Além disso, o final deste filme é um dos melhores da história do cinema. Moral da história: É obrigatório para qualquer fã da sétima arte.

Se preferir fazer o download grátis, clique aqui.


Night Of The Living Dead (1968) - Full Movie

Flagrado olhando fotos de mulher pelada ao vivo pela TV

Por essa o mané não esperava. Em um banco um consultor estava dando uma entrevista ao vivo para um jornal da TV em Sidney, na Australia, quando um funcionário desavisado resolve olhar fotos de mulher pelada em seu computador.
Reparem que ele dá uma olhadinha para os lados para ver se não tem ninguém vendo e começa a abrir as fotos, analisando os dotes das moças.
No final ele ainda dá uma olhadinha para a câmera. Neste momento, a única palavra que lhe veio a mente foi: Fudeu!
O falso moralismo impera e eles estão querendo demitir o funcionário em questão.



Aqui em detalhe o espertinho tarado:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com