23 de dezembro de 2011

James Cameron Viciado em Efeitos Especiais

Simplesmente uma obra-prima! Uma divertida crítica a James Cameron e seu Avatar, filme vazio, pobre, sem roteiro, somente com efeitos especiais.

Depois de ser rejeitado pelos produtores, James Cameron leva a vida numa espiral descendente, enquanto ele tenta conseguir mais dinheiro para seu filme.

A melhor parte é quando, no fundo do poço da dependência dos efeitos especiais, James Cameron chupa o pinto de Michael Bay por 30 milhões.

Vídeo em inglês, sem legendas em português.

TV Ruim no Brasil em 1990 - Matéria Antiga da Revista Veja

A matéria "O mau, o ruim e o pior" mostra que o lixo sempre esteve presente em nossas televisões. Independente da época, os programas vagabundos, humilhantes e sem conteúdo sempre estiveram no ar. A revista Veja de 24 de janeiro de 1990 mostra que "Longe do brilho do horário nobre, as emissoras preenchem espaço com um festival de asneiras".

É interessante para lembrar de lixo como Luiz Lauro Show, Henry Maksoud e Você, Programa Paulo Barboza, Clube do Bolinha, Zaccaro e o Record em Notícias, também conhecido como "Jornal da Tosse".

Divirta-se com o lixo do passado. Mais uma vez, as fotos tem algumas falhas, mas a matéria é perfeitamente inteligível mesmo assim.



Entrevista da Mulher que Torturou e matou cachorro

Entrevista exclusiva da exibida na TV Record com a enfermeira assassina sádica Camila Corrêa que torturou e matou o cachorro Yorkshire. Exibido em 20/12/2011.

Bem, acredito que esta mulher deve pagar, deve ser torturada também e passar por tudo que o cachorro passou. Isto é um ponto indiscutível.

Mas o que me impressiona é toda a comoção que este caso está causando e quando matam os cachorros em massa em canis, esfolam animais vivos para retirar a pele ou torturam animais para experiências com medicamentos e cosméticos, ninguém faz nada, porque simplesmente não estamos vendo as cenas. Acredito que seja porque vemos as imagens é que nos causa tamanha repulsa. Por isso, acredito na importância de divulgação de toda e qualquer imagem, por mais forte e brutal que possa parecer. Não podemos aceitar a ignorância dos fatos.

Agora, aqui entre nós, observem como a matéria do jornal da Record foi manipulada e editada de forma que nos faça sentir mais ódio da assassina. Eles repetem alguns trechos da tortura de forma a causar mais revolta no telespectador, manipulando seus sentimentos de forma explícita e sórdida. Mais carniça para os urubus!

Related Posts with Thumbnails
2leep.com