31 de maio de 2011

Programa Bozo no SBT

Costumo dizer que nosso caráter foi formado por Silvio Santos, Chaves e Bozo. Confira agora uma seleção de vídeos deste último, apresentado pelo SBT e que foi nossa babá eletrônica por muitos anos. Por isso que crescemos assim dementes...

Deleite-se com esta obra prima do mambembe e do tosco que somente Silvio Santos pode nos proporcionar. As descrições dos vídeos foram surrupiadas do Youtube.

Bozo - abertura de 1987
Abertura original do programa Bozo, de 1987, em que os personagens Bozo, Papai Papudo e Vovó Mafalda disputam para colocar as roupas dentro de uma mala de viagem. Também aparece o cenário com o escorregador feito de arco-íris, o mais bonito do programa, mas que durou pouco tempo.

O programa tinha a redação de William Tucci e Luiz Afonso Mendes e era gravado na Central de Produções da Vila Guilherme.

Esta abertura que possuímos não traz os caracteres com os créditos do elenco e da produção.


Abertura do Programa Bozo no SBT em 1991


SBT - Bozo - Sarah Regina canta tema de 'Chispita' (1984)
Bozo (Luís Ricardo) recebe no palco do programa especial a cantora Sara Regina e a Turminha Levada da Breca, interpretando o tema de abertura da novela mexicana "Chispita", "Anjo Bom", grande sucesso do gênero na emissora de Silvio Santos em 1984 e a canção "A Família".
Um agradecimento especial ao Mario Lúcio de Freitas pela partilha dessa raridade com o Bozo e a Sarah Regina.


SBT - Bozo e Papai Papudo (1990)
Bozo e Papai Papudo apresentam a "Cocó-corrida", que vinha a ser uma gincana com as crianças vestidas de galinhas.


SBT - Bozo e Vovó Mafalda (1991)
Trecho do início do programa do Bozo, exibido pelo SBT, numa nostálgica manhã de 1991.


Como extra, PARADA DA CRIANÇA - SBT - Mais tosco impossível!

Parada pelas ruas de São Paulo, que teve a participação dos maiores astros do SBT - Jô Soares, Hebe, Gugu e inclusive o próprio Silvio Santos, para a qual fizemos a produção musical, com vários arranjos dos tema do Pinóquio, de Walt Disney. Este vídeo foi ripado e nos enviado gentilmente por Hamilton Kuniochi. Se quiser mais vídeos/áudios, visite meu site - www.marioluciodefreitas.com.br - na sessão downloads. No site, os vídeos e aúdios ficam com mais qualidade. Melhor para baixar.




Yellow Cake - Animação

Uma tragédia lamentável cheia de alegria. Interessante animação. Nada de novo, mas diverte um pouco.

Porcas Borboletas - Música

Conheça algumas músicas da banda Porcas Borboletas. Não é nada espetacular, mas com tanto lixo invadindo a mídia, acho que esta banda tem seus méritos de qualidade.

Porcas Borboletas - Menos


Vandaluz e Porcas Borboletas "Cerveja"


Porcas Borboletas - Lembrancinha


Porcas borboletas e Arnaldo Antunes - fora de si

Tutubarão - Desenho Animado Antigo

Me lembrava vagamente deste desenho animado da Hanna-Barbera, Tutubarão. Sabia que ele era ruim, mas não me lembrava que era tão ruim assim.

Confira a musiquinha tosca de abertura:

Le Fatiche di Alì - Animação

Animação em 3 partes que conta a história de Ali, um garoto que foi recentemente solto da prisão, mostra o destino de um menor que teve passagem pela polícia e tenta se reabilitar nas ruas e procurar um trabalho honesto.

Gosto do estilo visual, bastante único.





Related Posts with Thumbnails
2leep.com