27 de janeiro de 2012

"A fé dos milhões" - Igreja Universal na Revista Veja em 1990

Seguindo a série de publicações de recortes que guardei em minha infância problemática, vamos ver agora um recorte sobre a Igreja Universal e o Bispo Edir Macedo na revista Veja em 17 de Outubro de 1990, não sei porque guardei isso, mas acho que desde esta época, devia ter uns 15 anos, já era um curioso sobre a imbecilidade humana e achava incrível como esta seita, que surgia no horizonte, arrebatava milhares de idiotas.

Leia a matéria "A fé dos milhões", que mostra que "Com um estilo de animador de auditório, Edir Macedo lota estádios e se torna o mais popular dos pastores".

Naquela época ainda era permitido falar mal da Igreja Uniboçal e do Bispo Pedir Maiscedo, hoje, muitos milhões mais ricos (lembrando: sem pagar impostos) e donos de redes de televisão, ninguém mais arrisca a falar mal desta corja de badidos escrotos. E não estou me referindo só aos crentes pentecostais, e sim a todas as religiões em geral.

Onde será que isto tudo vai parar? A ignorância e extremismo cego toma conta do mundo e não há sinais de mudança. E para você que ainda acredita neste circo todo, tenho uma boa notícia para você: deus não existe! Estamos sozinhos no mundo! Viva sua vida da melhor maneira que puder. Boa sorte!

Clique para ler a matéria completa.


O Mundo Segundo os Brasileiros - TV

Gostei muito deste programa apresentado pela TV Band, chamado "O Mundo Segundo os Brasileiros". Que mostra um tour por diversos países sobre a visão dos imigrantes brasileiros que moram naquele país. Além dos pontos turísticos tradicionais, mostram um outro lado destes países que não estamos habituados a ver.

Cada episódio aborda um país ou cidade diferente. Para quem gosta de viajar e conhecer lugares novos com diferentes culturas e tradições, vai se divertir bastante com este programa. Selecionei os meus países preferidos.

O Mundo Segundo os Brasileiros - Tóquio
Você vai conhecer o dia-a-dia de brasileiros que vivem no Japão e mostram pontos turísticos e peculiaridades da capital japonesa. Suas ruas, comida e, tão famosa mundo afora pela extravagância e vanguardismo.


O mundo segundo os brasileiros - Roma - Em 6 partes












O mundo segundo os brasileiros - Nova York
Parte 1 (assista o resto no Youtube)


O Mundos Segundo os Brasileiros - Barcelona
Parte 1 (assista o resto no Youtube)

Ilusão de Ótica

Interessante ilusão de ótica que recebi via e-mail. Olhe para o ponto vermelho no nariz da moça por 30 segundos. em seguida, vire e olhar para uma parede  branca ou para o teto, enquanto pisca rápidamente.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com