12 de maio de 2008

SURREALIDADE! Aguardem! Amanhã!

Só um teaser... Amanhã no blog, teremos o link para baixar a versão completa de nosso game surrealista, criado em 1999, que é uma verdadeira aula sobre o surrealismo em forma de jogo. SURREALIDADE - Expressões do Inconsciente! Totalmente gratuito.
Se interessou? Quer saber mais? Leia o Release clicando AQUI.

Clipes bizarros - Tool

Não conhecia muito a banda, mas me mandaram um vídeo clipe bizarríssimo em stop motion. Realmente um ótimo trabalho, vale a pena assistir. A banda se chama Tool. Parece que faz parte de um DVD chamado Salival. Desculpem, mas não sei outras informações, só sei que o clipe é excelente. Pesquisei e encontrei outros ótimos clipes dessa banda, a música deles não me interessou muito, mas encaro como curtas-metragens, com o som apenas como background.

Ænema


Sober


Prison Sex


Stinkfist


Schism


Jambi - Morgasmo - Este é o melhor. Assisti a um curta desse clipe, sem a música, num festival de cinema fantástico.


Parabola

GTA - Grand Theft Auto para NES

Simplesmente hilário. Como seria o polêmico "mega blockbuster" game GTA - Grand Theft Auto, que acaba de ganhar uma nova versão GTA 4 para Playstation 3 e X-Box 360 se tivesse sido criado para o Nintendo 8 bits (o famoso Nintendinho, ou Nes). O mais bacana é que os caras recriaram o vídeo como se fosse um comercial dos anos 80. Ou seja, mais um motivo para assistir a este divertido vídeo, repleto de referências.

O Porco Dançarino - Le cochon danseur - el cerdo bailarín - dancing pig

Conheça "Le Cochon danseur", curta metragem francês produzido em 1907, onde se pode apreciar as habilidades de dança de um simpático porco.

Surrealismos de Dimitri Kozma

Mais algumas repostagens de surrealismos que criei. Em breve muito material inédito. Já sabe, clique para ampliar.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com