24 de agosto de 2009

Monstro no ZBrush - Escultura de Dimitri Kozma

Mais uma de minhas esculturas do ZBrush. Desta vez resolvi fazer um monstro humanóide. Não fiz projeto nenhum, simplesmente comecei a esculpir a partir de uma esfera e cheguei neste resultado. Um monstro um tanto genérico só para treinar escultura com este incrível programa, ao todo levei mais ou menos umas 2 horas para criar a escultura digital.

Mais uma vez, não apliquei textura nenhuma, para não atrapalhar a visualização e demonstrar o nível de detalhamento do modelo 3D, como uma escultura sem pintura.

Clique para ampliar.

Frase do Dia

Um pintor é um homem que pinta o que vende. Porém, um artista é um homem que vende o que pinta
Pablo Picasso

Morbid - Game grátis

Morbid é um jogo adventure gratuito com um estilo bem interessante, com um traço de bico de pena (lineart), todo em branco e preto.
Criado pela Pastelgames, ele está disponível grátis clicando neste link.

É bem curto, mas muitos dos objetivos podem tomar um bom tempo do jogador, por isso, aqui abaixo vai o vídeo de como completar o jogo, caso você fique preso em alguma parte:

Morbid Walkthrough (Pastelgames)

Brinquedos de peixes animados

Houve uma época em que estranhos brinquedos de peixes que cantavam e dançavam virou moda. Uma infinidade de produtos foram lançados. Muitos deles bizarros demais. Veja uma lista dos mais estranhos...

Dont't worry, be happy - Este é o mais conhecido


Baseado no filme Tubarão (Jaws)


Esqueleto de peixe cantando Bad to the bones


Crocodilo cantor


Tommy The Trout - Este ainda está com o anzol e a isca na boca


Lucky the lobster zingt - A lagosta


Eye of the Tiger Fish - Aqui uma animação com um simpático peixe de brinquedo

Livro infantil alemão explicando de onde vem os bebês!

É uma das coisas mais incríveis que já vi em um livro infantil. Na minha opinião acho que este é o caminho certo mesmo. Informação sexual sem tabu e sem preconceitos.

Imaginem os acéfalos de extrema direita fazendo protestos e queimando livros se este método de ensino de educação sexual fosse aplicado no Brasil...


Livro didático distribuido nas escolas da Alemanha

Esta é sensacional! Mais explícito impossível! Você sabe de onde vêm os bebes? Os alemães sabem... Não há nada como um livro infantil alemão para explicar o sexo às crianças...


Nada como a sutil objetividade alemã! A cegonha suicidou-se após a publicação do livro.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com