9 de fevereiro de 2008

Criatividade ou diarréia cerebral?

A coisa está preta!

Ainda bem, imagine se fosse rosa, púrpura ou quem sabe roxo... Cruuuuuzzzzzeeeeeesssss!!!

Viadagens à parte, vejo que o nível deste Blog pode estar além de minhas capacidades, qual seria a saída para resolver tal problema??

Talvez peça ajuda ao gordo mais famoso de nosso País, ele mesmo, o Rei Momo, como todo bom pseudo-intelectual, você logo pensou no gordo do plin-plin, se fudeu!

Afinal de contas nada melhor que um dos maiores ícones de nosso País para atestar a minha genial tese de que passamos por uma fase de criatividade ou melhor diarréia cerebral, não me refiro aos meus textos, pois posso compará-los a um final de tarde de sábado regado à feijoada e muita cana.

Encontrar conteúdo de qualidade, sem plágio, inédito, e cheio de coragem, sim fator muito importante, algo impossível atualmente.

Quem seria cretino suficiente para publicar algo em qualquer tipo de mídia correndo o risco de ser classificado como impróprio ou pura e simplesmente lixo.

Acredito em todas as mídias –puta mentira- fazer parte de um projeto como este me deixou de pau duro!

Tudo bem!

Eu confesso, ando tomando uns lances parecidos com aquele chocolate famoso, mas estes tem apenas uma cor... como eu amo o AZUL, coisas da idade!

Sei que alguns colaboradores pretendem elevar o nível intelectual com suas publicações, quer saber, eu pretendo infectar o Mundo Digital com minhas crises de diarréia cerebral, nada melhor que desopilar o “figo” escrevendo merda de tudo e todos, até eu mesmo sou vítima de meus petardos.

A única saída lógica e óbvia, pretendo enviar pelo nosso maravilhoso serviço postal um rolo de papel higiênico para nossos futuros leitores e atuais colaboradores, que tal??

Façamos um levante, abaixo aos Blogs, Sites e outros veículos de comunicação que se intitulam intelectuais e donos da verdade, aprenda a pensar, use seu miolo quase mole para entender que em determinados momentos da vida o tal papo cabeça é para pessoas burras e de raciocínio lento, esse tipo de cidadão acaba por se tornar alvo fácil de pessoas realmente inteligentes ou de alguém sacana como eu!

Que seja instituído um novo feriado Mundial, o Dia da Diarréia Cerebral!

Sabe como é, quem peida pela boca tem merda na cabeça!

E você, já peidou pela boca hoje?

O vida marvada!

Tem coisa pior do que levantar e saber que seu rolo, namorada, esposa, amante ou o lanchinho semanal acredita cegamente que você sai com outra ou outro??

Ah! Sem falar na boa e velha ladainha: “Sempre eu, tudo eu... ninguém faz nada!”

Perai!

Se você sofre por antecipação, fica com o estômago cheio de borboletas como eu...

Espere não navegue em outro blog!

Tenho uma dica, enfie o pé na jaca... isso mesmo!

Relaxe, faça cara de bunda, é comigo?

Se aquela gostosa do seu trabalho ou a vizinha do lado não quer dar pra você e sempre ouve aquela frase pronta: “VOU DEIXAR PARA A TERRA COMER...” tenho uma saída!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

A dor é psicológica, afinal quem vai sofrer é você e não eu, mas o resultado final deve compensar tudo isso... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Faça uma tatuagem em seu pinto... É, escreva TERRA nele!

Quando ouvir a frase, já sabe o que dizer, ou melhor, fazer... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

O vida marvada!

Tragédia no Xadrez!


Publicado em http://www.humornanet.com/ e enviado por M. Naranjo

Primeiras Impressões

Concordo Com Duda Moraes: Como é complicado escrever algo inteligente e engraçado!

Ainda mais para uma proposta como este blog, direcionado a uma elite intelectual (que vez ou outra também sobe o morro).
Sempre odiei Blogs. Acho uma apologia ao egocentrismo do proprietário que acredita que pessoas perderiam seu tempo acompanhando sua monótona rotina e seus pensamentos descartáveis.
Tive que mudar de idéia. Afinal achei a proposta muito inteligente!: curiosidades, arte, humor e também, por que não, idéias descartáveis (como a minha por exemplo). Bom, quem não quiser, não leia!
Instigando uma discussão sobre textos amplamente divulgados, coloco aqui um texto de Oscar Wilde, por quem sou apaixonada!
Aproveitem.

Loucos e Santos - Oscar Wilde
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso.Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos.Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos, para que nunca tenham pressa. Quero amigos para saber quem eu sou... Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril..." Oscar Wilde

Por uma vida mais ordinária!

Chega!

Não dá mais pra ser certinho!

Puta merda!

As malditas novelas sempre mostram que podemos ser os piores, pilantras, filhos da puta, mas que sempre nos daremos bem, nada pode nos deter!

Cacete!

Trabalho feito louco, não durmo, não me alimento direito, to de saco cheio da vida que levo e tudo que ganho são dividas e dor de cabeça!

Quando menos se espera, surge uma luz no fim do túnel, a suposta salvação!

E olha que não estou falando de Deus, acredito muito nele, mas não acredito nos humanos.

Você deve estar dizendo a si mesmo, isso deve ser dor de corno ou cotovelo!

Porra nenhuma!

Sabe quando você encontra a mulher mais linda do mundo, inteligente, que assume seus defeitos, paranóias e medos, já que ninguém é perfeito!

Pois é! Eu encontrei, mas não posso fazer nada, já abri meu coração feito mala velha e como tal fui chutado, o que me deixa triste é esperar por uma resposta positiva, hora ela quer, hora ela não quer...

Minha FILHA, o que você quer da vida, ela passa e rápido demais!

Por isso eu digo:

Faço qualquer coisa de hoje em diante, tudo por uma vida mais ordinária, só não vou dar a bunda!

Caso alguém esteja disposto, podemos entrar num acordo financeiro, eu entro com os contatos e você com a ferramenta de trabalho!

Que a vida seja regada à cachaça, mulheres e muita putaria!

Não dá mais pra ser certinho, dizer “eu te amo” se ela caga e anda!

Quer saber a verdade, não existe verdade alguma, isso mesmo!

Meu saco está cheio, uma diz que sou um lixo, a outra diz que não sabe o que quer da vida, é foda!

Eu sei o que quero e não posso falar, ao menos o seu nome deve ficar em segredo, mas quero você, já disse que te amo, que te quero bem...

Quer saber, fica com suas paranóias, seus medos, que eu fico com todo o amor que sinto por você!

Lembre-se um dia fiz qualquer coisa por seu amor!

Hoje faço tudo por uma vida mais ordinária!

Related Posts with Thumbnails
2leep.com