18 de julho de 2008

Fanzine FUNHOUSE - Download Grátis

Aqui vai uma dica de um Fanzine Underground do "ZINERATION - Worm of R'lyeh", que estamos colaborando enviando material.

"Este é o fanzine eletrônico "FUN HOUSE", um zine experimental da Ravens House em formato PDF. Sua distribuição é gratuita e seu lançamento, aperiódico. Se você gostou mande-nos um comunicado (críticas, sugestões, material para divulgação).
A Ravens House agradece a sua colaboração. RAVENS HOUSE - Com a mente 100% alternativa!!!"

DOWNLOAD:
http://rapidshare.com/files/130638994/funhouse-03.pdf.html.

Frase do dia

"Que ela nunca acontecerá de novo
É o que torna a vida tão bela."

Emily Dickinson

UNHA E CARNE - Curta de Dimitri Kozma

Mais um site interessante para se subir vídeos: Viddler. Aparentemente ele não tem limitações de tamanho do arquivo nem de tempo de filme.
Subi meu média metragem experimental "UNHA E CARNE", que tem 34 minutos, pelo arquivo Mpeg2 (mais de 1 GB) e funcionou bem (acho que deu uma certa reticulada em função das linhas entrelaçadas, mas mesmo assim ficou com boa qualidade).
Além de permitir arquivos maiores, o www.viddler.com também permite o download do arquivo original. Gostei bastante.
O meu canal lá é: www.viddler.com/dimitrikozma

I Met The Walrus - Curta Animado com John Lennon

Em 1969, um Beatle maníaco de 14 anos de idade chamado Jerry Levitan, armado com um gravador de rolo, entrou no quarto de hotel em Toronto, onde John Lennon estava hospedado e o convenceu a dar uma entrevista falando sobre paz.
38 anos depois, Jerry produziu um filme sobre isso. Usando a entrevista real gravada, o diretor Josh Raskin desenvolveu uma narrativa visual que, de maneira poética, romancia cada palavra de Lennon em uma animação sofisticada.

A Babá da Serra Elétrica - CHAINSAW MAID - Animação Stop Motion

Animação stop motion de massinha. Brutal e sangrenta. Vale a pena conferir. Humor negro da "pior" qualidade. Isso me inspira a fazer alguma coisa assim no futuro. ;-)

Related Posts with Thumbnails
2leep.com