8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica - O filme / Videoclipe Viral

Nunca falo bem de vídeos virais, mas dessa vez estão de parabéns. Fizeram um trabalho realmente muito bacana sobre a música "Eduardo e Mônica" da Legião Urbana. Um curta metragem completo com a história inteira de amor do casal Mônica e Eduardo.

Não vejo sentido no filme longa metragem de Eduardo e Mônica que estão produzindo, assim como no filme de Faroeste Caboclo. Essas histórias não cabem em filmes, são simples demais e todos já sabemos tudo. O único sentido é fazer o que fizeram aqui, um videoclipe com a história.

Mais uma vez digo: Não sou contra virais, quando o trabalho é bem feito merece ser divulgado. Este é um caso raro de um viral muito bem feito e que merece viralizar!



DIREÇÃO: NANDO OLIVAL
Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa / Realização: Vivo

Explicação Simples e Clara Sobre as Drogas - Bizarro

Você sabe qual é a substância que os traficantes misturam nas drogas para ter lucro? Se você descobrir me conta, porque eu vou tentar tambem. Afinal, é assim que a gente ganha uma vida na vida!

Show de Fotos Bizarras e Surpreendentes

Na seleção de fotos de bom gosto de hoje, veremos:

- A mulher Porca Humana
- Lencinhos que saem de um lugar que o sol não bate
- Cachorro fã do Mc Donalds
- Angelina Jolie, A Santa
- Sorvete amigo
- O Leão racista
- A patriota
- A coleção de LPs do Chewbacca
- Diversão na praia com burcas
- A freira capeta
- Bola de natal mamilo










Tema de Cannibal Holocaust - Música romântica?

Vídeo de Felipe M. Guerra subvertendo o filme Cinema Paradiso com a música "romântica" do polêmico e ginail filme Cannibal Holocaust.

Veja o que ele diz:

Montagem que fiz adicionando a música-tema de "Cannibal Holocaust", composta por Riz Ortolani, sobre a cena final do filme "Cinema Paradiso", de Giuseppe Tornatore, somente para comprovar que o tema deste clássico do horror antropofágico na verdade é uma música romântica perfeita para ouvir com uma gatinha ao lado - embora eu não recomende que ninguém convide sua namorada para assistir "Cannibal Holocaust"!

(Detalhe: a música original desta cena de "Cinema Paradiso", composta por Ennio Morricone, também é linda, e o tema de Riz Ortolani lhe faz muita justiça.)

Pintando Carinhas Infantis - Tutorial

Tutorial em espanhol que ensina como pintar uma cara de um bonequinho meio caricatural infantil.

In a Persian Market - Música

Versões alternativas com arranjos de Jazz da música "In a Persian Market", um clássico de Albert W Ketelbey. Eu gosto muito mais destas versões. Sim, eu sou velho rabugento e não gosto muito destas modernidades e músicas idiotas atuais...

The Lawrence Welk Show: In a Persian Market - 1956


Sammy Davis Jr.


E aqui a música original clássica, como referência:

Os 100 melhores videos do youtube

Compilação dos 100 vídeos mais conhecidos do Youtube. Não considero os melhores, mas são vídeo que alcançaram alguma projeção e se viralizaram.

O Diabo também é Brasileiro

Vídeo produzido para a apresentação da dissertação de mestrado "O Diabo Também é Brasileiro: A Figura de Satanás no Cinema Nacional", de Felipe M. Guerra.

Em sua pesquisa, foram analisados 18 filmes brasileiros que trazem a figura do Diabo, em busca de um padrão nacional de representação do Cramulhão nas telas tupiniquins.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com