29 de março de 2012

No Limiar Da Antropofagia e Outros Contos - Livro Online de Dimitri Kozma

Acabo de disponibilizar meu livro "No Limiar Da Antropofagia e Outros Contos" no site Scribd. Esta é uma ótima oportunidade para quem não conhece este meu trabalho literário. Estes contos já foram publicados aqui no Sopa de Cérebro, mas agora estão disponibilizados na forma de livro. Espero que goste e compartilhe.

CLIQUE AQUI PARA LER O LIVRO ONLINE GRÁTIS

No Limiar da Antropofagia e os outros contos aqui oferecidos, retratam e evidenciam as sombras da alma humana. O lado mais obscuro e esmaecido de nosso inconsciente, aquele lado em que todos nós queremos esquecer, varrer para baixo do tapete, ignorando completamente sua existência. Todos nós temos esta face oculta, impulsiva, até perversa às vezes.

As histórias não estão situadas em nenhuma época específica, são atemporais, como fábulas pós-modernas. Poderiam se passar em qualquer parte do mundo, a qualquer momento. Escrevi os contos de maneira independente entre si, mas percebi que todos tinham o mesmo elo de ligação. Todos tratavam deste lado obscuro e indigesto de nossa mente.

O que você vai ler agora é um mergulho pela mente humana e seus becos menos explorados. Vai afrontar os confins mais ermos e lúgubres de personagens que vagam entre nós diariamente. Cruzam nossos caminhos buscando alimentar-se de nossas energias vitais, que considero a antropofagia da alma, e se escondem numa áurea de bondade. Algumas destas pessoas passam por infortúnios que os levam a situações extremas. Muitos são personagens malditos, mas todos tem sua própria justificativa interior por seus atos.

Os contos apresentados são recheados de drama e horror, a verdade nua e crua, sem rodeios ou abrandamentos. Com diversos sub níveis de leitura e interpretação, quero apresentar os fatos sem nenhum julgamento moral ou de caráter, e proporcionar a reflexão do leitor.
Não acredito no bem perene, nem no mal absoluto. Não existe simplesmente o preto e branco, e sim centenas de tons de cinza entre eles. O objetivo destes contos é mostrar estes tons desconhecidos.

Boa leitura!

Dimitri Kozma - Autor

Related Posts with Thumbnails
2leep.com