2 de dezembro de 2009

Freaky Mickey Drogado Versão Colorida - Ilustração de Dimitri Kozma

Como o pessoal gostou bastante da minha ilustração Freaky Mickey, inclusive ganhou destaque na capa do site Newgrounds e recebeu dezenas de comentários lá, publico aqui minha versão colorida do velho ratinho drogado de Walt Disney. Espero que gostem.
Clique para ampliar.

Grave of the Fireflies - Filme Live action Completo

Ontem publiquei um artigo sobre esta maravilhosa animação japonesa, o Túmulo dos Vagalumes (Grave of the Fireflies - Hotaru no Haka). Agora publico a versão integral do filme em versão Live action (com atores reais) com legendas em inglês.

Obviamente não chega nem aos pés da versão animada e só deve ser assistida por quem já assistiu a versão animada, ou o impacto vai ser diluído por este filme, que não tem atuações ruins, mas não tem o impacto emocional que o anime de 1988 possui. É interessante para comparar as cenas, pois algumas são muito parecidas e outras cenas que não existem na animação, provavelmente do livro original.

Veja abaixo as primeiras partes, em seguida, para assistir ao resto, acesse este canal do Youtube.







À partir daqui, assista diretamente no Youtube.

10 coisas que não se deve fazer no banheiro masculino - Humor

Hilário este vídeo com 10 coisas que não se deve fazer no banheiro masculino. Realmente muito engraçado e vale a pena assistir.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com