9 de novembro de 2010

Nicoletta Ceccoli - Arte Surrealista

O trabalho da artista italiana Nicoletta Ceccoli e extremamente tocante e ao mesmo tempo surreal e estranho. Ela ilustra muitos livros infantis, com menininhas de olhos grandes em universos surrealistas e oniricos, em um clima ligeiramente dark e sombrio.

Conhecer sua obra e como um mergulho ao inconsciente infantil, que remete as nossas primitivas memorias da infancia. Confira!

Caso queira conhecer mais deste tao bonito trabalho, visite o website oficial da artista.


  













  
 




El Guincho | Bombay - Videoclipe

Hoje o pessoal do trabalho me apresentou a este videoclipe de El Guincho, e gostei muito!

O visual nos remete aos anos 70, na captacao das imagens e no estilo de fotografia. Contando com sensuais modelos, o que da um certo apelo sexy, o videoclipe tambem mistura imagens surreais e divertidas. Uma boa fonte de ideias e inspitacao para artistas.

Video dirigido por Nicolás Méndez, produzido no Canada.


EL GUINCHO | Bombay from MGdM | Marc Gómez del Moral on Vimeo.

Assista videos em 3D sem uso de oculos!

Quer assistir filmes em 3D gratuitamente? Para que gastar uma fortuna com uma televisao que suporte a tecnologia tridimensional e ainda te obriga a usar aqueles desconfortaveis oculos? A internet ja oferece de graca essa tecnologia, e com diferentes sabores e modelos.

Voce pode optar desde o classico oculos azul e vermelho (que acho ruim), ate a imagem lado a lado, que permite cruzar os olhos para assistir. Depois que voce entende o truque, fica muito facil ver as imagens em 3D sem oculos nenhum, apenas ficando vesgo.

Obviamente isso cansa a vista e ninguem consegue ficar muito tempo com os olhos cruzados. Assistir a um filme longa metragem com este metodo e impossivel, mas ver pequenos videos e bem divertido e nao causa problema algum.

Selecionei alguns videos 3D, para escolher o tipo de tecnologia que voce quer usar, dentro do site do Youtube, clique no botao 3D, no lado inferior direito do video e selecione a tecnologia, eu ja coloquei como padrao o "Cross-Eyed", em que voce fica vesgo e forma uma terceira imagem no centro, foque nela e voce vera um nitido e perfeito 3D. E preciso colocar o video em tela cheia para perceber melhor o efeito.










Surreal e Genial apresentacoes em um programa de auditorio Japones

Que os japoneses sao bizarros e malucos e gente ja sabe. Mas e justamente da maluquice que nasce a genialidade. Gostei muito destas apresentacoes deste programa de auditorio do Japao, com um numero mais inusitado que o outro.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com