8 de dezembro de 2010

Vendendo Seguidores no Twitter - Bizarro

Este é o cúmulo da imbecilidade! Os caras agora estão vendendo seguidores no Twitter, amigos no Facebook, músicas tocadas no MySpace e o diabo a quatro para os perdedores babacas que não tem vida social.

Veja o Spam que recebi (em inglês) com esta idiotice. Tem que ser muito débil mental para aceitar pagar por algo assim.

1,000 Followers on Twitter

Right now we have the Twitter Holiday Special.1,000 followers for $50. Or a month of promo for $100.

Other plans
Mailing list of 30,000 including record labels, A&Rs, Tv, Magazines etc $300

Myspace Plans:
1,000,000 Plays for $25

Platinum: $100
1,000 friends per day for 7 days
300 comments sent out daily
250,000 plays/views

Diamond: $250
2,000 friends per day for 7 days
500 comments sent out daily
500,000 plays

Let us know what your goals are and we are here to help, if you are interested let us know the plan you want and we will send you the paypal request.

Peixe elétrico mata Jacaré - Video Impressionante

Provavelmente vai se tornar um enorme hit da internet. Não posso deixar de publicar aqui um dos vídeos mais impressionantes que já vi. Um peixe elétrico mata o jacaré com uma enorme corrente de eletricidade.

O vídeo está causando polêmica, pois dizem que o cara colocou o peixe lá para que o jacaré comesse. Eu não acredito nisso, e mesmo se for verdade, é algo que provavelmente acontece na natureza com alguma frequência, somente nunca tinha sido registrado por nenhuma câmera.



Aqui a resposta do rapaz (meio analfabeto) que postou o video:
Em Primeiro lugar agradeço a todos que entenden a situaçao. Aos Insatisfeitos moralistas digo que simplismente joguei a isca pra pescar um peixe qualquer e fisguei o peixe eletrico que foi atacado por um jacare.OBS: O peixe eletrico nao morreu o jacaré sim. tiramos o anzol e linha e ele simplismente nadou embora. ACREDITO QUE SE FOSSE ALGUNS DOS BABACAS QUE ESTAO CRITICANDO ENTRARIÃO NA AGUA E TIRAVA O PEIXE DA BOCA DO JACARÉ. (SIC)

Tangos e Tragédias - A Verdadeira Maionese

Sou um grande fa dos gauchos do Tangos e Tragédias. Uma dupla genial, que usa o humor e o drama de forma magistral e unica. Vamos ouvir agora a musica "A Verdadeira Maionese" exibido no programa de televisao do sul "Jornal do Almoço".

Todas as Aparições de Alfred Hitchcock em seus filmes

O cineasta Alfred Hitchcock sempre arrumava uma forma de fazer uma pequena aparição em seus filmes. E isto virou sua marca registrada. As pessoas assistiam ao filme sempre procurando o diretor, numa espécie de precursos de "Onde Está o Wally?".

Veja a seguir uma compilação com suas aparições nos filmes.

Última entrevista de Raul Seixas - TV

Confira a ultima entrevista do grande Raul Seixas, ao lado de Marcelo Nova, no Programa Jô Soares, que ainda era no SBT e se chamava "Jô Onze e Meia". Foi ao ar em 1989, ano da morte do artista e ocasiao em que estava lancando seu derradeiro ultimo album "A Panela do Diabo".



O Livro de Jó - Curta Metragem de Zumbis

O curta metragem de horror "O Livro de Jó" concorreu recentemente com meu curta metragem "A Carne" para o Corvo de Gesso, do Festival do Cineclube Jacarei. Nao tinha assistido ainda e me surpreendi com a qualidade do trabalho deles. Me deixou muito feliz por ter vencido o festival, pois a concorrencia era otima!

Um curta metragem de zumbis com uma bonita protagonista lutando com mortos vivos realmente foi um pareo duro. Assista ao filme abaixo:



Sinopse do filme:
O apocalipse chegou transformando os vivos em furiosas criaturas demoniacas com sede de sangue e carne humana. Neste mundo abandonado por Deus, Jó segue seu caminho em uma jornada que a leva para a casa de sua infância. No meio de uma armadilha mortal, ela irá levar paz para os que ama, uma bala por vez. Gravado em São Paulo, de forma independente, o curta-metragem O LIVRO DE JÓ é uma homenagem ao mestre George A. Romero e o primeiro capítulo da saga de uma das mais fortes heroinas do cinema nacional.

Ficha Tecnica:
ELEMENTAR FILMES apresenta MIA SCOZZAFAVE em um filme de RENATO RODRIGUES * Co-estrelando NAZARÉ RELVAS * HAROLDO JOSEH * GUILLERMO HUNDADZE & Apresentando ROBERTA BENEDETTI * Participação Especial LUCIANO REIS * Produção Executiva ELEMENTAR FILMES * Diretor de Fotografia & Arte THIERRY DURIEUX * Diretora de Produção LUIZA CUNHA * Assistentes de Direção NANCI CUNHA & JEAN CARLOS OLIVEIRA * Roteiro de RENATO RODRIGUES * Realização do Grupo formado por RENATO RODRIGUES THIERRY DURIEUX LUIZA CUNHA NANCI CUNHA

ESCRITO E DIRIGIDO POR RENATO RODRIGUES

Related Posts with Thumbnails
2leep.com