12 de julho de 2009

Michael Jackson estaria vivo? Corpo se levanta no helicóptero...

Seria sensacionalismo? Pela primeira vez publico um post sobre o mesmo assunto na sequência, mas achei que desta vez valia a pena.

Não vi nada demais no vídeo, mas de acordo com quem postou ele no youtube:

Este vídeo mostra Michael mexendo a mão e se levantando dentro do helicóptero quando estava sendo levado para o IML. Observe bem o lençol branco nos fundos do helicóptero. Seria uma conspiração?

Michael Jackson morreu mesmo ou está vivo? Porque tanto mistério? - Matéria em vídeo

O tema está rendendo muito pano para a manga. Como havia dito, sabia que isso iria se tornar um grande circo bizarro... Veja esta matéria. Créditos para Jatiel3.

MICHAEL JACKSON MORREU MESMO OU ESTA VIVO? PORQUE TANTO MISTÉRIO NESSA DESPEDIDA?



A cada dia, um novo capítulo, com informações desencontradas, enigmáticas. Conheça os bastidores desses dias de comoção.
Assim como a causa da morte, a despedida de Michael Jackson ainda é um mistério. A polícia de Santa Bárbara foi a primeira a informar. O sócio de Michael na propriedade confirmou e o mundo ficou na expectativa: o corpo do artista seria trazido nesta quinta-feira de manhã para o rancho Neverland, a duas horas de Los Angeles.
Mas a família Jackson divulgou uma nota oficial negando tudo o que tinha sido dito até então. A nota divulgada por uma assessoria de imprensa diz que "não haverá velório público ou privado em Neverland".
Antes disso, era tanta a certeza de um velório no rancho que a Terra do Nunca virou, de uma hora para outra, a terra das antenas, da maquiagem e dos repórteres. Os vizinhos provavelmente nunca viram tanta confusão, congestionamento, carrocinha de comida, entra e sai de polícia e de helicópteros.Os irmãos mexicanos até armaram acampamento: "Chegamos às 2h e só vamos sair depois de ver o caixão", contou o motorista Jesus Serrano.
Árvores ornamentais, geradores de energia, dezenas de caminhões de empresas especializadas em eventos. Certamente havia alguém planejando uma grande cerimônia em Neverland.
Segundo o site que informou em primeira mão sobre a morte de Michael, um integrante da família teria dito que "há pessoas querendo ganhar muito dinheiro fazendo um espetáculo público em Neverland."
Mas, muitas horas depois do anúncio oficial da família, no fim da tarde, começou a montagem de grades de proteção usadas em grandes eventos. Será que os Jackson mudaram de ideia e esqueceram de avisar? Haveria divergências entre os parentes de Michael? Onde vai ser o velório?

No testamento escrito há sete anos, o rei do pop doa seu patrimônio para o que chamou de "Fundo familiar Michael Jackson". Três pessoas que trabalharam com ele foram nomeadas administradores do fundo e devem gerenciar - mas não usar o dinheiro em benefício próprio.

O testamento determina ainda que, na falta da mãe de Michael, a administração do patrimônio que couber às crianças deve ficar com uma amiga - a cantora Diana Ross. Só em outro documento aparecem os nomes dos beneficiários da herança: a mãe e os três filhos de Michael. Outras seis pessoas da família receberiam a herança em caso de morte dos beneficiários principais. O nome do pai de Michael, Joe Jackson, não aparece em nenhuma das listas.
Um vídeo gravado há duas semanas mostra Michael Jackson saindo de um consultório médico. A enfermeira e nutricionista Cherilyn Lee, que trabalhou para ele, afirmou que recebeu um telefonema de um assessor do artista quatro dias antes de sua morte. Ele implorava por uma receita médica que o permitisse comprar Diprivan, um poderoso anestésico.
Na despedida de Michael Jackson, a única certeza é que ninguém tem certeza de nada.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com