11 de maio de 2011

Cachorro Brincando com Estátua

O pobre cachorro está tentando brincar com a estátua em um banco num parque, ele quer que o monumento jogue o pauzinho para ele pegar. Coitado do bicho...

Os Malucos e Esquizofrênicos na TV ao Vivo

A loucura é algo fascinante, sempre nos surpreendemos. Selecionei alguns vídeos de esquizofrênicos pegos aleatóriamente em entrevistas de rua quando o repórter vai perguntar alguma coisa qualquer, eles deixam fluir a loucura de forma mais natural possível em suas respostas.

Impressionante como os labirintos a mente nos pregam peças. Uma forma alternativa de surrealismo.

King Size - Entrevista sobre as Barcas no Rio de janeiro
Este é um dos mais clássicos. Veja como ele dá volta, começando a responder a pergunta da reporter, no meio insere seu raciocínio que só faz sentido dentro de sua loucura e depois, no final, fecha voltando para a pergunta da reporter sobre as Barcas do Rio de Janeiro.


Maluca no programa MTV de Rua.
Conhecida como loira do Aton, esta teve várias participações, percebam a variação da loucura, ela está no pico maníaco no primeiro video, sem falar nada com sentido.


Neste vídeo ela ainda está surtada, porém em menor escala.


Neste último vídeo, ela já está quase parecendo normal.


Aqui a mulher falando sobre a "Física do Petrefiolismo" numa entrevista:


Existem também os malucos criminosos.

Maluco do documentário "Casa dos Mortos"


Este é conhecido como "Gatinho"


Aqui a loucura está vinculada com a religião. No caso específico uma religião obscura, Raciocínio Racional, a mesma que Tim Maia já frequentou e criou um disco maluco.

Entrevista popular para saber qual o primeiro supermercado que vem na sua cabeça.

Cadáver crescendo cabelo e barba - Bizarro

Vídeo bizarro e curioso...

Estes cadaveres estão no IML de Curtiba por mais de 30 anos e os pêlos continuam crescendo. Precisam fazer a barba de 20 em 20 dias, o cabelo necessita ser cortado periodicamente também.

Conforme um comentário: Crescimento de cabelo e unha corresponde a divisão celular, ou seja necessidade de organismo vivo com função metabólica. O que acontece é que esses elementos têm uma parte intradérmica. Com a morte ocorre desidratação dos tecidos, fazendo com que cabelo e unha se exteriorizem dando a FALSA impressão de crescimento.

Cocoricó - Documentário

Estou gostando muito destes vídeos de making of de programas infantis, acho que mostra um lado que não conhecemos muito.

Compacto de aproximadamente 6 minutos do documentário sobre o programa Cocoricó da Tv Cultura. E mostrar o quanto é complexa a gravação de um programa infantil de sucesso no Brasil e no mundo. O documentário original tem 30 minutos de duração e conta com entrevistas em profundidade, curiosidades diversas, etc.

Vídeo criado por alunos da faculdade de Jornalismo Cesar Medeiros, Caue Angeli, Juliana Saporito, Neusa de Souza, Odailton Mendes e Rogério Gottardi, com apoio técnico de Hernani Ramos e Allan Felipe.



Como extra, um bebezinho assistindo Cocoricó:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com