27 de dezembro de 2010

O Natal segundo Bansky

Bansky elevou ao quadrado a idéia do cartão de natal que fiz este ano. Muito bom!

Making Of Entre Espelhos e Sombras - Curta de Dimitri Kozma

Depois de um bom tempo feito, finalmente fiz o upload no Youtube do Making Of de meu filme surrealista, criado em 2005, que foi exibido no Festival Riofan, "Entre Espelhos e Sombras".

Se quiser ler o release, clique aqui. Se quiser assistir ao filme, clique aqui. Apesar do filme ter sido feito para ser assistido em uma tela grande e em um ambiente com bom som, resolvi disponibilizar online assim mesmo.

Caso queira saber um pouco mais sobre minhas opiniões sobre o filme, publiquei uma entrevista que dei a uma jornalista. Clique aqui para ler.

Agora assista ao Making Of para ver como foi produzido este que é, entre os meus filmes, o que eu gosto mais.

Pixel Arte

A "Pixel Art" tem ganhado bastante espaço na mídia. E consiste em criação de desenhos rudimentares imitando videogames antigos da era dos 8 bits.

Eu acho bastante interessante este estilo retrô, mas muito limitado e difícil de se fazer bem feito. O problema é que, depois de pronto, é bastante complicado modificar alguma coisa, ou ampliar e reduzir a imagem.

Assista a um interessante documentário, chamado "Pixel - A pixel art documentary"


Confira agora alguns vídeos mostrando o processo de criação passo a passo desta arte cult.






E para finalizar, gostou do que viu? Quer se aventurar neste movimento artístico? Veja um tutorial ensinando os primeiros passos.

O Segredo do Sucesso no Youtube

Quer saber como conseguir mais de 23 milhões de audiência no Youtube sem fazer força? A receita é simples e fácil! Coloque uma prostituta arrebitando a bunda para ser mostrada na imagem de exibição principal deste vídeo. Não precisa ter nada a ver com resto do vídeo. Feito! Seu vídeo será visto por milhares de punheteiros. Good for you!

Outside - Curta Metragem

"Outside" é um curta metragem dirigido por Thomas Wightman e vencedor do Vimeo Festival.


Related Posts with Thumbnails
2leep.com