18 de março de 2009

Game - Mila, O Resgate! - Vídeo da Jogabilidade

Para quem não conhece meu game de ação plataforma MILA, O RESGATE, clique aqui para conhecer mais detalhes.
Se quiser baixar o game, que é totalmente gratuito, clique aqui para acessar meu HD Virtual.

Bom, publico agora um vídeo completo da jogabilidade, mostrando o passo a passo de cada etapa e fase. Além de ajudar a quem não conseguiu terminar porque ficou preso em algum ponto, também é uma diversão para quem quiser conhecer este game que, repito, é totalmente grátis e pode ser distribuído à vontade. :-)

Parte 1 de 2


Parte 2 de 2

Frase do dia

Toda criança é artista. O problema é como permanecer artista depois de crescer.
Pablo Picasso

A Árvore da Sabedoria - Animação

The Tree Of Knowledge da Craigavon Artspace é uma animação em stop motion para crianças e feita por crianças. Está em inglês.

Pat Condell - O desafio da blasfêmia - Legandado

A descrição do Youtube:
O primeiro de uma série de videos de PatCondell. Para quem nunca ouviu falar do desafio da blasfêmia existe um site na internet : www.blasphemychallenge.com em que as pessoas são encorajadas a produzir um vídeo negando (ou se preferir, blasfemando) o Espírito Santo. Ainda advertem que, se você acredita na Bíblia, negar o Espírito Santo é um pecado que jamais será perdoado.


Música Ruim: Grupo Carrapicho

Já que o tema é música ruim e bizarra, aqui vai o bastião desta categoria. Grupo Carrapicho cantando o hino:
"Bate forte o tambor eu quero tic tic tic tic tac"...
"É nessa dança que o meu boi balança e o bambu(????) de fora vem para brincar"

Música Ruim: Kaoma - Lambada

Vamos de música ruim e bizarra. Flashback total. Fez muito sucesso no fim dos anos 80 e início dos 90 com a moda da Lambada. Para que não se lembra do grupo Kaoma, cantando "Chorando se foi"? Detalhe interessante, veja que o clipe foi feito buscando o público internacional. Essa porcaria fez muito dinheiro na época.

Jogo Interativo do Youtube: Beat Up Chris Brown

Mais um game para Youtube. Desta vez, você deve socar Chris Brown. Não sei quem é o fulano e não tenho o menor interesse em saber, porque não quero compactuar do lixo despejado pelos americanos na goela abaixo dos ignorantes, mas confesso que explora bem as limitadas características interativas do Youtube.

Amazon Babes from Another Dimension

Não está satisfeito com as mulheres normais? Que tal marcar um encontro com uma Amazona ou uma Ciborgue Sexy de Outra Dimensão? Instruções incluídas no vídeo...


Related Posts with Thumbnails
2leep.com