15 de março de 2011

A vinganca do Menino Sofrendo Bullying

Uma tentativa de bullying em um "menino gordinho" foi frustrada porque o menino merecidamente revidou. Uns moleques idiotas do colégio Chifley em St. Marys North na Austrália, resolveram filmar um bullying em um garoto que estava quieto, seu nome e Casey e ele foi vitima de bullying em toda sua vida, acontece que finalmente ele resolve revidar. O golpe se assemelha ao pilao do lutador Zangief, do game Street Fighter, o que fez o menino ficar conhecido como "Zangief Kid".

O absurdo e que espulsaram da escola o coitado, deveriam ter dado uma medalha a ele. Os valores realmente estao todos invertidos.

O video da um prazer enorme de ser assistido. Reparem como o babaca sai cambaleando apos o golpe. Gostaria que este lixo-humano tivesse ficado com sequelas irreversiveis depois de tomar o golpe, infelizmente acho que nao.

O desgracado ainda merecia um Fatality no final. Parabens ao menino!

Júpiter Maçã - Miss Lexotan

A música "Miss Lexotan 6mg" foi composta por Júpiter Maçã (Flávio Basso) e o clipe abaixo e uma montagem usando imagens de videos de moda dos anos 60, do estilista Rudi Gernreich estrelando a modelo Peggy Moffit.

As imagens ficaram perfeitas para a musica de uma garota viciada em medicamentos.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com