10 de fevereiro de 2011

Os Bizarros Sorrisos Luminosos - Japao

O video "Party in the Mouth" ou "Festa na Boca" e mais uma bizarrice dos japoneses travestido com roupagem de video arte. Ele mostra varias japonesinhas saindo pelas ruas de Toquio de noite usando um dispositivo na bocas que iluminam seus sorrisos. Sinistro e o minimo para descrever.


Criado por daito, motoi e tomoaki

Zumbis na Retrolandia - Animacao

Chamam "Zombies In Retroland" de um filme curta metragem em 2D. Uma animacao estilosa com o toque retro dos videogames de 8 bits, este estilo visual ainda continua na moda.

Making Of de Avatar

Odeio muito o filme do Avatar, roteiro pobre e batido, cheio de cliches, etc. Se quiser, pode ler a critica que fiz a este filme aqui.

De qualquer forma, e inegavel que tecnologicamente ele e otimo, nao sei se o melhor ja feito, mas esta entre os tops, sem duvida. Entao assista a este Making Of mostrando o processo de gravacao e captura de movimentos do filme de James Cameron.

Telefone de Emergencia no Celular - Dica de Utilidade Publica

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.

Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergencia' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.

É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação.

Fonte: via e-mail

Momentos - Curta Metragem Portugues

Curta metragem portugues com uma excelente fotografia, edicao e uma bonita historia.

Vale a pena assistir, pois Portugal nao tem um historico de muitas producoes de qualidade. Talento existe, o que falta e incentivo para os realizadores.

Eis a sinopse:
Numa noite normal com o passado largado da memória, um homem reencontra, no lugar a que chama casa, lembranças de um tempo que viveu. Fragmentos de pura felicidade e instantes de sublime partilha, surgem como apontamentos de esperança de um presente que não voltará a ser o mesmo.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com