27 de fevereiro de 2012

NECROCHORUME - Trailer Teaser

Acaba de sair do forno o primeiro trailer teaser de nosso novo filme, Necrochorume. Zumbis que surgem em função de desastres ambientais. Assistam aqui. Espero que gostem!

Baseado numa pesquisa verídica sobre um problema ambiental recorrente em alguns cemitérios de pequeno e grande portes do Brasil, brotou o Necrochorume, curta-metragem que carrega o nome do líquido proveniente da decomposição dos corpos, o qual através do lençol freático subterrâneo, passou a misturar-se às águas destinadas ao consumo humano.

O necrochorume, através da água, carrega os vírus inativos dos mortos para o corpo saudável dos vivos, onde tornam-se ativos. Na ficção, trabalhamos com o vírus que primeiro causa uma infecção generalizada, trazendo dor fulminante, consequente "morte", e posterior zumbificação do organismo infectado.

A transformação é rápida e o curta tem como foco, o ponto de vista de um jovem do campo que é pego de surpresa em um almoço familiar, no qual leva sua namorada para ser apresentada. Durante a breve narrativa, Zeca enfrentará o dilema: fome versus amor.

O ponto chave do filme é mostrar o perigo que a burocracia e a falta de cuidado nos cemitérios podem trazer à população, dentro de uma narrativa fantasiosa de humor negro, na qual o consumo da água contaminada transforma os cidadãos em zumbis, causando uma epidemia crescente, do interior do Brasil para o resto do mundo.



CRÉDITOS:
Roteiro e Direção: Geisla Fernandes
Assistência de direção: Dimitri Kozma
Produção executiva: Geisla Fernandes, Dimitri Kozma
Produção: Pamela Jaque, Geisla Fernandes, Dimitri Kozma
Fotografia: Dimitri Kozma e René Lolli Muniz
Direção de arte: Elise Miyazaki
Assistência de arte: Geisla Fernandes
Maquiagem de efeitos - Rubens Mello
Edição: Dimitri Kozma
Composição e Efeitos Digitais: Dimitri Kozma
Animação CGI: Dimitri Kozma
Pós-produção: Vinícius Bock

Elenco:
Patrick MacGuinness, Elise Miyazaki, Pamela Jaque, Alejandro Mangione, Fabiana Ferlin, Rubens Mello, Geisla Fernandes, Dimitri Kozma

Trilha Sonora: Hitchcocks

Agradecimentos: Vinícius Bock, Tatiane Leão, Fabiana Ferlin, Pamela Jaque, Alejandro Mangione, Olga Nascimento, Ary Fernandes, "Tia" Viera.

Produção: Orbe Midia Filmes - www.orbemidia.com

Copyright (c) 2012

Related Posts with Thumbnails
2leep.com