10 de janeiro de 2011

Mais Videos de Angina, a Sexy Xuxa Russa

O bizarro vídeo com Angina, a sexy Xuxa Russa dancando quase pelada num programa infantil esta fazendo um enorme sucesso na internet. Agora todos querem saber mais sobre esta mulher. Uma curiosidade, em Russo Angina se escreve "Ангина".

Bom, então você quer ver mais vídeos desta linda e sexy garota russa que estava cantando semi nua no meio de um monte de criancinhas? Veja mais vídeos dela, desta vez cantando para o público certo.

ANGINA-KAMO KAKO DELO


Ангина - болела


Ангина кому какое дело(концерт)


Ангина кому какое дело(концерт)


E aqui algumas fotos da beldade russa




Legendários Fail - Televisão

Já deve ter sido publicado em varios blogs, mas não posso deixar de postar aqui o video falando sobre o constrangedor programa de Marcos Mion e do bispo Edir Macedo na TV Record, "Legendários", que acabou com a genialidade tosca de Hermes e Renato, e de tantos outros.

Mais um lixo da televisão brasileira. Como alguém comentou no youtube: CQC > Pânico > Casseta e planeta > zorra > a praça é nossa > legendários > ???

1 Ano em 120 seconds - Time Lapse

Trabalho Maravilhoso! Um ano inteiro em um video em animacao timelapse.

Se quiser saber como o video foi feito, visite: eirikso.com/​2010/​01/​04/​one-year-in-90-seconds/​

Bebe Recem Nascido faz Yoga

A duvida e se este video de um bebezinho recem nascido fazendo exercicios de Ioga e real ou falso. Se for falso, confesso que e muito bem feito. O que acha?

DRINKme-EATme-READme - Animacao Stop Motion

Uma animacao Stop Motion criada por Irina Neustroeva. Sobre lovros, emocoes, imaginacao, e o Pais das Maravilhas. Baseado obviamente em Alice no Pais das Maravilhas.

Guia de Sobrevivencia a um ataque de Gorila

Este video da National Geographic mostra qual a melhor forma de escapar de um ataque de gorila. No caso de voce estar andando pela rua e se deparar com um macacao destes. :-P

Mother Goose Goes To Hollywood (1938) - Animacao Proibida

 Uma historica animacao de Walt Disney mostrando caricaturas de grandes estrelas de Hollywood nos anos 1930. Podemos ver personalidades como Katherine Hepburn, les Marx Brothers, W. C. Fields, Charles Laughton, Spencer Tracy, Laurel et Hardy, Edward G. Robinson, Clark Gable, Fred Astaire, Greta Garbo, Fats Waller e Cab Calloway.

Foi nominado ao Orcar, mas hoje em dia, em funcao do politicamente correto que esta acabando com o mundo, foi proibido por usar esteriotipos racistas.

O Ursinho e o Balde

Video fofo do dia, para a mulherada. Veja o ursinho Bump tentando se acertar com um balde de agua.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com