1 de julho de 2008

Surrealismos de Dimitri Kozma

Mais algumas ilustrações surrealistas da série "Surrealidade", que inclusive faz parte do game. Como sempre, clique para ampliar.

My Fashion - Novidades

Vou vender nosso peixe aqui... O site da My Fashion está com algumas novidades, entre elas, a possibilidade de comprar via formulário. Também adicionamos novos produtos, como camisetes, que estão fazendo um enorme sucesso entre o público feminino, além dos nossos famosos Toy Arts. Confira!
O link é: www.orbemidia.com/my.

CÉUS DE FULIGEM - Ficção Nacional

Já que estamos falando do curta Céus de Fuligem, aqui vai o filme inteiro para vocês assistirem. Podem falar o que for, mas que a edição e os efeitos especiais criados por Marcio Napoli são espetaculares, isso é inegável.

Mensagem do Renato:

"Produzido em 2002, Céus de Fuligem foi um dos primeiros filmes de Ficção repleto de efeitos especiais feito inteiramente no Brasil. Foram gastos nesta obra aproximadamente 9 mil reais. Esta é a prova de que podemos fazer cinema barato e com qualidade no Brasil. O filme é totalmente Teen, ou seja, foi feito visando atingir os adolescentes, resultando assim em uma boa aceitação pelo público jovem. Confiram, vale apena!!! Não deixe de assistir a esta épica aventura brasileira."

Parte 1



Parte 2

Angel Heart - I´DONT WANNA CRY

Video clipe feito pelo meu amigo Renato Siqueira. Ele pediu para dar uma força na divulgação. Segue a mensagem dele:

"I´dont wanna cry" é trilha sonora do filme "Céus de Fuligem" um dos primeiros filmes de ficção cientifica realizado no Brasil. A banda "Angel Heart" compos esta trilha especialmente para o filme, que tem como integrante da banda o ator e protagonista do filme Céus de Fuligem "Renato Siqueira". Espero que curtam este super clipe cheio de efeitos especiais. Embarquem nessa viagem só de ida.



Produtor do Video Clipe: Renato Siqueira

Banda "Angel Heart"
Vocal - Renato Quinto
Guitarra - Jean Pedroso
Contra - Baixo - Renato Siqueira
Bateria - Fabio Jonke

Uma produção da Effect Filmes.
Produtor e diretor do filme "Céus de Fuligem!
Marcio Napoli

Related Posts with Thumbnails
2leep.com