5 de setembro de 2008

O Brasil está na moda

Depois de duetos importantes entre cantores internacionais e brasileiros como Black Eyed Peas e Sérgio Mendes, Vanessa da Matta e Ben Harper e Tom Jobim e Frank Sinatra, muitos, até mesmo, como trilha sonora de grandes filmes de Hollywood, a moda agora é comerciais gringos tendo ao fundo trilha sonora brasileira.
Vejam este comercial do Mc Donalds que está sendo veiculado nas televisões americanas:

Música : Minha Menina (Mutantes)

Ilustração - Retrato - Dimitri Kozma

Uma de minhas ilustrações prediletas. A criei em 1996. Espero que gostem e comentem. ;-)
Clique para ampliar.

Frase do dia

Onde estão teus pensadores? Teus intelectuais? Os jovens sonhadores que mudam o mundo? Por onde andam teus artistas? E o teatro, a dança o folclore? Pelo menos um jornal... Uma cidade sem poetas, sem serestas nem coral!
Assim não há alma que agüente; tudo se embrutece.
Cléber Lúcio - Habacuck

Arte Surrealista

Vídeo sobre a Arte Surrealistas, dos sonhos e do imaginário.Uma coletânea de diversos artistas, entre eles, os clássicos Salvador Dali, Miró, Magrite, etc até diversos outros mais contemporâneos.

Para quem se interessar, vou fazer um jabá basico, tem meu game, que está sendo distribuído gratuitamente, sobre o tema. Surrealidade. AQUI.


Por Toda Minha Vida - Renato Russo

Veja a íntegra deste ótimo programa da rede Globo (o que já é uma raridade, um ótimo programa na Globo) que mostra a vida e a carreira do maior poeta da geração dos anos 80 e 90 no Brasil, Renato Russo, vocalista a Legião Urbana. Muito bom!















Related Posts with Thumbnails
2leep.com