17 de abril de 2009

Mostra Cinema de Bordas - Itaú Cultural

Aqui vai uma divulgação de um evento muito bacana. Nosso filme Horror Capiau participa da Mostra CINEMA DE BORDAS, do Instituto Itaú Cultural. Estarei lá no coquetel de estréia.
Segue abaixo o Flyer do lançamento:

Convidamos você para o coquetel de abertura da mostra Cinema de Bordas, que apresenta vídeos com estética trash, produzidos à margem do cinema comercial, como Era dos Mortos, Rambú IV: O Clone, Zombio e Cocô Preto.

Na abertura, além da exibição dos títulos Horror Capiau e A Dama da Lagoa, os curadores Bernadette Lyra e Gelson Santana conversam sobre o conceito de cinema de borda: a vasta produção audiovisual voltada para o cômico, a ação, a ficção científica e o terror, realizada em todo o Brasil de forma independente e com baixo orçamento.

Cinema de Bordas
quarta 22 a domingo 26 de abril de 2009

Abertura
quarta 22
20h abertura da mostra,
conversa com os curadores Bernadette Lyra e Gelson Santana e exibição dos filmes Horror Capiau e A Dama da Lagoa

21h coquetel

Acesse o site e confira a programação completa, o texto dos curadores e a entrevista com o diretor Felipe Guerra.

imagem: frame do vídeo O Assassinato da Mulher Mental (2008), de Joel Caetano

Freaky Wolverine

Mais uma ilustração da série Freaky. Desta vez o alvo é o mutante da Marvel Comics, Wolverine. Espero que gostem. Clique para ampliar!

Frase do dia

Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele.
Martin Luther King

YouTube Symphony Orchestra

Um projeto ousado!
A primeira orquestra colaborativa mundial se apresentou no Carnegie Hall em 15 de abril de 2009. Reunindo diversos membros de orquestras renomadas que foram selecionados pela comunidade do Youtube, foi formada por 96 músicos profissionais e amadores de mais de 30 países e se apresentam com 26 instrumentos diferentes. Veja a apresentação integral da YouTube Symphony Orchestra.

Vídeo Bizarro - Keyboard Cat

"Play him off, keyboard cat." é o nome! Alguém saberia dizer que diabos é isso? Simplesmente o vídeo mais sem sentido e bizarro que vi nos últimos tempos...
O pior é que a maldita musiquinha fica na cabeça.

Assista TV online grátis no seu computador!

Esta é uma ótima dica para assistir a centenas de canais gratuitamente em seu computador, incluindo canais brasileiros, como Globo, Record, SBT, Rede TV, Band, etc. Também canais a cabo e de outros países.

Baixe o programa chamado MegaCubo e está totalmente em português. A interface é um pouco confusa no começo e a voz em português com sotaque espanhol a princípio soa estranha, mas depois de um pouquinho de prática, o MegaCubo pode quebrar um ótimo galho para quem está em outro país, não possui um televisor por perto ou quer testar canais diferentes. Também é uma opção para quem quiser conhecer outros canais com programas regionais, porque ele abrange vários estados.

A qualidade da imagem é variável. Em meus testes algumas pegaram muito bem e outras tiveram a imagem bem ruim. Alguns canais também podem não funcionar em determinados momentos.

Realmente me surpreendi. Ótimo programa! Vale a pena testar!

Clique aqui para fazer o download da última versão do Mega Cubo.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com