2 de setembro de 2011

Heresias - Episódio 14 - Tiras em Quadrinhos

Tiras Hereges de humor negro para aqueles que querem arder para sempre no mármore do inferno. Atenção! Se você é do tipo que se "ofende" facilmente, não leia Heresias...

Em um dia típico de strip tease de diabas peladas no inferninho...



Fotos Bizarras Diversas

A coletânea de fotos estranhas e bizarras de hoje está do balacobaco...

- A peituda de Photoshop
- Um delicado médico
- Japonesa estranha
- Senhor Darth Vader e Senhora Darth "Vaidar"
- Luck Strike - O cigarro dos atletas
- Japonês nascendo de uma japonesinha sexy
- Crianças surreais
- Quadro estranho
- Iniciando a vida sexual com Lara Croft











Laços Violados - Curta Metragem Independente Nacional

Acho que temos obrigação moral de divulgar e prestigiar a produção audio visual independente no Brasil. O filme "Laços Violados" é um curta metragem produzido pelo amigo Renato Siqueira com pouquíssimos recursos. Conta com a participação do ator Ewerton de Castro e o resultado é interessante e vale a pena ser assistido.



UM FILME DE RENATO SIQUEIRA.
ESTRELANDO: RENATO SIQUEIRA, EWERTON DE CASTRO, RUBEN ESPINOZA, MARCELA PIGNATARI, FABIO HILST, LUCAS SIQUEIRA, JOSÉ MATTOS, MARCELO SCANO, ALINE AGUIAR, JO ARAUJO.

SINOPSE:
Ricardo Gomes (Renato Siqueira) é um investigador do DHPP, 33 anos que acaba de retornar à corporação após um afastamento por graves problemas com o álcool. Neste mesmo dia, ele recebe a notícia que vai mudar a sua vida. Sua esposa, Clarice Albuquerque (Marcela Pignatari), esta internada em estado grave devido a um mal desconhecido, o que aumenta o stress entre Ricardo e o seu poderoso sogro, Flávio Albuquerque (Ewerton de Castro) que sempre se opôs ao casamento. Levando-os a uma rede de intrigas onde Lucas, filho de Ricardo e neto de Flávio é a principal vítima. Suspense e ação temperam de forma eletrizante essa história.

Conexão Repórter - Vida após a Morte

Assista na íntegra o programa de Roberto Cabrini sobre a vida após a morte.

O que acontece depois que morremos?

Eu não acredito que haja alguma coisa após a morte, na minha opinião morremos e tudo se apaga, mas de qualquer forma, é curioso assistir a este documentário do programa Conexão Repórter.

Conexão Repórter - Vida após a Morte






Kaeloo - Let's play once upon a time - Animação

Kaeloo é uma animação incrível! Vale a pena assistir!

Related Posts with Thumbnails
2leep.com