4 de fevereiro de 2009

Filmes Completos Grátis online

Não entendi direito esse lance, mas parece que os piratas estão se superando na ousadia... Agora lançaram um site com filmes completos rodando online de graça. É uma espécie de um "Youtube da Pirataria". Aparentemente é o DivX do filme pirata com legendas...

Acho que vale a curiosidade de dar uma visitada, não sei até quando vai durar este site no ar, então seja rápido: http://mymoviestar.net/

Atenção: Não estou fazendo apologia á pirataria, só achei a notícia muito curiosa. Se esta tecnologia fosse usada pelos estúdios, acho que pode apontar o futuro da mídia, em que você não vai mais comprar o disco, e sim assistir online o que quiser.

Feliz Aniversário! - Ilustração de Dimitri Kozma

Nova ilustração que criei. Gosto bastante do conceito dela, que trata da relação das pessoas com a solidão nos dias de hoje. Espero que comentem. Clique para ampliar.

Frase do dia

Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo...
Eça de Queiroz

Criatura desconhecida encontrada...

Bizarrice do dia. O que seria esta criatura bizarra encontrada no mato?
Obviamente é fake, se quer perder seu tempo, assista.

Animals: A Closer Look

Adoro esse estilo de animação do Notebookbabies. Simples e eficiente. O vídeo educativo mostra como usar a tecnologia na sala de aula.

Animação baseada no jogo Detetive (Clue)

Simples, mas com um estilo diferente, esta animação é baseada no clássico jogo de tabuleiro Detetive, ou Clue, como é conhecido hoje em dia.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com