24 de dezembro de 2010

Show com Teatro Mágico, na TV Cultura

Recebi este release e acho que vale a pena divulgar. Música de qualidade no natal, fugindo da maldita Simone com sua insuportável "E então é nataaaaaaaaaal..."

Um presente de Natal para quem gosta de MPB. No dia 25 de dezembro, a TV Cultura exibe, a partir das 23h, um show do grupo Teatro Mágico. O programa é parte do DVD Segundo Ato, que foi gravado entre 5 e 10 de maio de 2009 na sede do Itaú Cultural, em São Paulo.

A gravação do DVD conta com participação especial de vários músicos: GOG, Lula Queiroga, Silvério Pessoa, Zé Geraldo. Além dos shows, traz entrevistas exclusivas com a banda.
Neste link, você pode ouvir e baixar as músicas do grupo. Criado há sete anos, O Teatro Mágico mescla, em suas apresentações, performances musicais e circenses. Segundo Ato é também o nome de seu segundo cd, lançado em 2008. O primeiro, Entrada para Raros, é de 2003.

Show Segundo Ato, na TV Cultura
sábado, 25 de dezembro, a partir das 23h
Participação especial de GOG, Lula Queiroga, Silvério Pessoa, Zé Geraldo.

Zombie Walk Porto Alegre 2010

Roubei estas fotos do Facebook do Leo Dias e foram tiradas por Kasha Lee, mostrando o Zombie Walk de Porto Alegre. Sempre achei meio sem graça estas passeatas zumbi, porque dá um trabalhão fazer a maquiagem e no fim das contas não tem muita utilidade, se ao menos o pessoal usasse essa energia para produzir uns filmes, acho que seria bem mais proveitoso. Pensei até em um dia ir a uma Zombie Walk e conversar com o pessoal para colher imagens apocalípticas para um futuro filme com mortos vivos.

De qualquer forma, estas fotos de ótima qualidade valem o esforço. Destaque para as 2 zumbis da primeira foto, que roubaram a atenção.





















Papai Noel Consumista - Boas Festas!

Acabo de criar o meu cartão de natal do ano! Meio atrasado porque queria fugir do lugar comum, desta vez fazendo um Papai Noel garoto propaganda do consumismo desenfreado que ataca a sociedade em geral nesta época do ano.

As pessoas querem comprar, não importa o que, simplesmente porque a mídia mandou!

Rubens Ewald Filho fala sobre "The Evil Dead" - Crítica

O crítico ranzinza Rubens Ewald Filho fala sobre a obra de Sam Raimi, "The Evil Dead", e olha que não faz feio... Vídeo extraído de um VHS antigo.

Frase do Dia

"Um cigarro encurta a vida em 2 minutos. Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos. Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas."
Chalie Harper (Two and a Half man)

Related Posts with Thumbnails
2leep.com