26 de agosto de 2011

O Padre e Seu Coroinha - Ilustração de Dimitri Kozma

Depois de postar aquela reportagem que mostra um vídeo de sexo explícito de um padre comendo o coroinha, resolvi que vou iniciar uma cruzada contra a igreja católica e contra todas as igrejas de modo geral.

Igreja se resume basicamente a uma nova "santa trilogia": sexo (ou pedofilia), dinheiro e controle da mente! - Estas são as únicas finalidades da igreja. Ou seja, se você faz parte de uma igreja, analise em que itens desta trilogia ela se inclui (ou quem sabe as 3). Garanto que qualquer igreja / religião do mundo se enquadra em no mínimo 2 destas categorias.

Publico abaixo uma ilustração que havia feito faz uns 2 anos, mas agora resolvi finalizá-la e publicar em todos os meios possíveis. Esta inocente ilustração mostra um padre qualquer e seu coroinha de estimação. A moldura é de ouro, porque tudo da igreja católica deve ser de ouro, menos o caráter destes filhos da puta.


Fotos Estranhas

Supimpa seleção do dia de fotos bizarras e engraçadas.

- Maluca que ama a Apple
- A imagem da inveja
- Posando para a foto
- Ultima ceia dos palhaços
- Dando uns catos na anã bunduda
- Gogo boy bizarro
- Arco íris de cocô
- WTF do Japão









Karlson Returns! - Russian Cartoon "Карлсон Вернулся" - SoyuzMultfilm

Esta é uma segunda aventura de Karlson , um desenho animado Russo da epoca da União Soviética. Baseado em livros da autora sueca Astrid Lindgren.

Vale pela curiosidade. Além disso, tecnicamente o desenho é muito bonito.


Vergonha Alheia: Champion Jockey Game

Comercial constrangedor do Champion Jockey, jogo de simulação de Jockey utilizando o Kinect do Xbox. A cara de tonto do rapaz é impagável.




Related Posts with Thumbnails
2leep.com