9 de junho de 2008

TOY ART para o dia dos namorados - Dimitri Kozma

Post patrocinado
Aqui vai uma ótima dica de presentes para o DIA DOS NAMORADOS.

A MY está lançando sua linha de TOY ART. Já está disponível a coleção inicial de 10 bonecos artesanais em tecido de lycra e revestidos com fibra cardada, o que deixa os bonecos "fofinhos".

A coleção é voltada para diversos estilos de público, desde personagens infantis até voltados para o público adulto. Em breve, lançaremos novas coleções, com bonecos de resina e novos bonecos de tecido, que já estão sendo criados. O site da MY é: www.orbemidia.com/my, não deixe de fazer uma visita.

Para quem é de São Paulo e quiser conferir ao vivo os bonecos, assim como os outros produtos da MY, visite os stands da MY:

Sábados: Praça Benedito Calixto, 162

Domingos: Shopping Center 3, Avenida Paulista, 2064 - Centro, das 10h às 22h.

Aproveite, pois estão em oferta especial durante o lançamento. Caso alguém queira fazer uma parceria ou outra proposta comercial, entre em contato.

POBRECIDADE - Poesia de Dimitri Kozma


Pobrecidade
Publicidade
Pucli Cidade
Pobre Cidade

Podre Cidade
Publicidade
Pobre Cidade
Publicidade

Publico Cidadão
Pobre Cidadão

Dimitri Kozma 17/11/2005

Animação - Hippo and Dog

Na certa vocês já viram essa simpática animação do hipopótamo e do cachorro, mas algumas coisas, sempre valem a pena ver de novo. O primeiro é o mais conhecido, com a música "The Lion Sleeps Tonight".
Tem vários vídeos da simpática dupla.









Scatman John: Seu Madruga no Poperô

Tem um comercial atual que está passando essa música clássica do poperô, conhecida como "pipapaparapá", desculpem, nunca me lembro do produto anunciado nos comerciais, a forma acaba prevalecendo à função (os publicitários devem "adorar" quando isso ocorre).

Bom, acontece que o clipe dessa música, com o cantor chamado Scatman John (não consegui descobrir o nome da música, pode continuar chamando de "pipapaparapá" mesmo.) é mais bizarro ainda.

O dito cujo é o clone do seu madruga. Um tiozinho de terno e que não tem nada haver com o estilo, e mais: o pseudônimo dele, Scat, é sinônimo de uma perversão sexual com fezes e urina, claro que ele não imaginava isso, provavelmente pensou em um sentido menos hardcore, de acordo com a wikipedia:

"Scat é uma técnica de canto que consiste em se cantar vocalizando tanto sem palavras, quanto com palavras sem sentido e sílabas (e.g. "La dum ba dum pa"), como usado por cantores de jazz que criam o equivalente de um solo instrumental apenas usando a voz. É também o nome de um instrumental vocal. Enquanto o uso de sílabas sem sentido durante o canto define scat, cantar scat é distinguido pelo fato que ao invés de usar sons para reproduzir exatamente uma linha melódica, improvisações são feitas com a melodia e com o ritmo, como em outras improvisações de jazz."

Ele faleceu com 57 anos de idade por causa de câncer pulmonar.

Bom, chega de papo, vejam o tiozinho em ação:




Related Posts with Thumbnails
2leep.com