6 de novembro de 2012

"Horário Nobre" e "Necrochorume" no Zinema Zombie Fest 2012 na Colômbia

Temos 2 curtas selecionados para serem exibidos na Colômbia, no festival Zinema Zombie Fest! "Horário Nobre ou Banquete para Urubus" dirigido por Dimitri Kozma selecionado para a mostra competitiva do evento e "Necrochorume" dirigido por Geisla Fernandes selecionado para a exibição não competitiva. Esta é a estréia dos filmes no primeiro festival internacional.

Ainda foram selecionados mais 2 filmes brasileiros, o curta "DR" de Joel Caetano e Felipe M. Guerra e "O Membro Decaído" de Lucas Sá.

Vejam a lista completa nas imagens abaixo!




HORÁRIO NOBRE OU BANQUETE PARA URUBUS 
(PRIME TIME OR FEAST FOR VULTURES)
DIR: Dimitri Kozma .
FIC . 20 min . Color. SP, Brazil . 2012

Com Tony Galbino, Elaine Oliveira, Rubens Mello, Alejandro Manjione.

Sinopse:
Popular programa de TV apresenta fortes imagens de estupro, violência e morte de uma jovem socialite, sequestrada e filmada por bandidos.

NECROCHORUME
DIR: Geisla Fernandes.
FIC . 17 min . Color. SP, Brazil . 2012

Com: Patrick MacGuinness, Elise Myasaki, Fabiana Ferlin, Pamela Jaque, Alejandro Mangione

Sinopse:
O necrochorume, através da água, carrega os vírus inativos dos mortos para o corpo saudável dos vivos, onde tornam-se ativos. O vírus causa uma infecção generalizada, trazendo dor fulminante, consequente "morte", e posterior zumbificação do organismo infectado. A transformação é rápida e o curta tem como foco, o ponto de vista de Zeca, um jovem do campo que é pego de surpresa em um almoço familiar, no qual leva sua namorada para ser apresentada. Durante a breve narrativa, Zeca enfrentará o dilema: fome vs amor.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com