7 de junho de 2011

Fotos Estranhas

Seleção de bizarrices do dia. A imbecilidade humana cada vez me impressiona mais...








Garotas Sexy com Pixação - NSFW

Somente uma desculpa para mostrar mulher pelada e conseguir audiência? Claro que sim!

Bizarrices do Japão

Uma montagem genial com algumas incríveis bizarrices do Japão. A musiquinha é algo inesquecível.

Lésbicas Sexy em um Comercial Proibido - NSFW

Comercial da empresa canadense Mac's mostra 2 sensuais garotas lésbicas, vestidas só de calcinha e sutiã se pegando e depois tentando derrubar e lamber um pau(!!!).
Surreal e interessante.

Broken Wear - Vídeo Bizarro Japonês

Broken Wear é um vídeo sem sentido (mais um?) japonês. Mas este tenta ser meio sério, isso é que faz ficar mais estranho ainda.

O Tamanho dos Planetas e Galáxias

Vídeo comparando o tamanho dos planetas, galáxias e estrelas. Muito interessante.

Marcelo Tas e Rafinha Bastos e a Polêmica da Amamentação

Pessoas que não tem nada mais importante para fazer na vida estão pegando no pé de Marcelo Tas (não sei porque) e Rafinha Bastos porque ele fez piada com a amamentação no programa CQC 3.0.
O que falaram é engraçado e faz sentido, as pessoas ficam constrangidas ou curiosas, não custa nada cobrir o peito (ou teta) na hora de amamentar. Caso contrário, não ligue se ficarem olhando, nada contra, é simples assim e é assim que funciona... Ponto!

Mas como sempre, tem os babacas de plantão enchendo o saco das pessoas que gostam de humor politicamente incorreto. Rafinha, você é gênio!

Como polêmica sempre é bom, aqui está o vídeo do programa. No final das contas, isso foi bom para o programa da web, que ninguém sabia que existia depois da exibição normal do CQC. Eu por exemplo, não vou perder um!



Está a matéria falando da polêmica dos desocupados e preocupados. Sem contar que a mulher que escreveu o post nem assistiu ao vídeo antes de criticar, pois quem fez a piada foi basicamente só Rafinha Bastos, o Marcelo Tas ficou lá no meio sem falar nada, além de não falar nada do Marco Luque, que também fez um pouco de graça da história:

Polêmica entre Tas e blogueira: apresentador não nega processo contra professora
Fonte


O texto “CQC anti-amamentação, vai pra pqp”, publicado no blog Escreva Lola Escreva, da professora Lola Aronovich, da Universidade Federal do Ceará (UFC), tem “prejudicado” Marcelo Tas. Desde a publicação do post da educadora, na quarta-feira (1/6), muitos tuiteiros se voltaram contra o apresentador do humorístico da Band, após a blogueira afirmar que o apresentador era contra a amamentação em público.

No blog, Lola acusa os apresentadores do CQC Marcelo Tas e Rafinha Bastos de se posicionarem contra a amamentação em público, ao comentarem sobre o ‘mamaço’, manifestação ocorrida no dia 12/5, em São Paulo, e que teve a participação de cerca de 50 mães. O evento foi promovido após uma moça ser repreendida por um segurança do espaço Itaú Cultural, por amamentar seu filho no local.

O vídeo, linkado pelo blog de Lola, que mostra os apresentadores do CQC comentando o ‘mamaço’, foi feito durante a última edição da versão 3.0. E mesmo sendo citado no texto, as imagens não mostram que Tas se posicionou contra a amamentação e nem contra o protesto feito pelas mães. “Acho legal pra caramba”, disse, em relação ao protesto. Rafinha, o mais criticado no texto da professora da UFC, também declarou que “não se pode proibir” a amamentação em público.

Mesmo com o vídeo, além das afirmações de que não é contra a amamentação, até mesmo em público, Tas faz questão de lembrar que o CQC é uma atração humorística e que em muitas ocasiões algumas pessoas parecem se esquecer disso. “Precisam se dar conta que o que a gente faz ali é humor”, salienta. 

(...)
Ao finalizar o assunto, Tas se mostra chateado com a situação e ainda diz, que até mesmo no Twitter, pessoas que conhecem o trabalho dele há décadas o questionaram sobre a acusação. “Sou colunista de uma revista de educação, a Crescer, e pai de três filhos. É ruim alguém afirmar que sou contra algo que sou totalmente favorável”.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com