10 de agosto de 2011

2° Espantomania - Mostra de Curtas de Horror Fantástico do Grajaú - SP

Nos dias 20 e 21 de agosto a periferia de São Paulo (zona sul) vai ser assombrada por zumbis, fantasmas, vampiros, demônios e toda a espécie de criaturas sobrenaturais na segunda edição da Mostra Espantomania, organizada pela Ravens House Brasil e o site Gore Boulevard.

Nesta edição do evento estaremos dando continuidade à nossa seleção competitiva de curtas (que já conta até o momento com 15 inscrições do Brasil e do exterior) além de exibições esporádicas de curta-metragens. A programação é complementada com exposições, sorteios do projeto "Monstros que Salvam", um divertido bate-papo com profissionais do gênero e a exibição dos documentários "Sangue Marginal", "A Curta Mais Longa", "Fanzineiros do Século Passado" e "Snuff: A Documentary About Killing on Camera". Se você deseja participar da seleção competitiva as inscrições vão até o dia 10 de agosto. Para ler o regulamento e baixar a ficha de inscrição acesse o link: http://mostra-espantomania.webnode.com.br/regulamento/

Se você também quiser concorrer a obras literárias do circuito nacional não deixe de participar do QUIZ DO HORROR promovido pelo projeto "Monstros que Salvam". Para participar basta trocar 1 kilo de alimento não perecível (esqueçam o sal e a farinha, galera!) por um cupom no saguão do Cinegrajaú nos dois dias da mostra e responder às perguntas-surpresa sobre filmes de horror. Uma ótima oportunidade para encher sua estante e ainda ajudar algumas instituições de caridade da periferia.

O evento terá início nos dias 20 e 21 de agosto, das 12:00 às 18:00 horas no CineGrajaú com apoio da Subprefeitura da Capela do Socorro e Casa de Cultura Palhaço Carequinha. O CineGrajaú fica no Calçadão do Grajaú, rua Professor Oscar Barreto, 252, Parque América - Grajaú/SP, próximo à estação de trem e do Terminal Grajaú.


Para maiores informações acesse o site da Mostra:
http://mostra-espantomania.webnode.com.br

Fotos Divertidas da Internet

Fotos divertidas do dia para sua apreciação. Entre elas:

- Totoro de verdade
- Dispositivo para dormir no metrô
- Tributo do Manolinho para sua Mamãe
- A transformação
- Gorilla tocando saxofone na sua festa
- Imã de mulheres
- Futuro retrô
- Jovens fumantes
- O netinho com orgulho da vovó










Estrelas da Atari - Comercial Antigo Bizarro

Comercial do videogame Atari. Possivelmente a coisa mais bizarra que você verá hoje.
Participação especial e constrangedora do "rei" Pelé...

Mickey Mouse & Friends - The Band Concert (1935)

Mickey Mouse & Friends - The Band Concert é uma animação criada em 1935, foi a primeira da Disney em Technicolor. Gosto muito dos detalhes de cada um dos personagens secundários animados na tela.

A orquestra está tocando com Mickey regendo e o Pato Donald aparece vendendo sorvete, aprontando as "maiores confusões".

Foi considerada a terceira animação mais importante de todos os tempos.

Versões da dança de Bollywood Tunak Tunak

Versões em homenagem à espetacular música Tunak Tunak Tun de Daler Mehndi. Clássico de Bollywood.

Aqui o original:


TUNAK TUNAK TELETUBBIES


Tunak Tunak Tun BABIES DANCE


tunak tunak tun & iDOLM@STER


E aqui tontos fazendo suas peripécias...



Related Posts with Thumbnails
2leep.com