28 de julho de 2008

Eleições Limpas

Recentemente a ABM - Associação Brasileira dos Magistrados divulgou uma lista com os candidatos a cargos eletivos que respondem a processos. A ação faz parte da Campanha Eleições Limpas.
Esse serviço é de fundamental importância para a conscientização da população.
Além de ver quais nomes constam da lista, todos podem verificar o andamento do processo.
Vale a pena conferir!

Formas de Arte - parte 2

Uma forma pitoresca de arte nacional. Estas obras estavam expostas numa festa de rua na cidade de Monte Alegre, no interior paulista. O que mais chamou atenção foi o tamanho das peças: algumas do tamanho de uma pessoa e outras ainda maiores. As fotos foram reduzidas para viabilizar a postagem. Não sei o nome do Autor.





Formas de Arte

Recebi estas fotos por email. Achei bem legal e diferente das demais formas de arte em futas e legumes, que são bregas e um saco.
Para variar, não sei o autor.








Chegando Na Área

Salve!
Chegando agora na área, pra falar de coisas que permeiam nossa mente, nosso ambiente de trabalho, mas também pra dar dicas de músicas, Bares (em tempo de lei seca), exposições, shows e o que mais der na telha (foi o que me disse o proprietário do blog ao me convidar).

Só pra começar bem a semana, vou falar sobre a II Jornada Brasileira de Cinema Silencioso (a.k.a cinema mudo) de 08 a 17 de Agosto, melhor de tudo é na Faixa (no vasco como dizem por aí), mas (sempre tem um mas) Os convites estarão à disposição com 1 hora de antecedência na bilheteria. Sujeito a lotação das salas.

Local: Cinemateca Brasileira – Largo Senador Raul Cardoso, 207, São Paulo – SP

Telefone: (11) 3512-6111

Bom é isso. Prometo voltar trazendo o que de bom rola pela web e fora dela (se é que algo ainda acontece fora da blogsfera)

see ya! That's all Folks

Bad Log - Dica de Blog

Uma dica de um ótimo blog, do amigo Marcelo Badari. Não é jabá porque ele anunciou os nossos Toys, mas a divulgação é realmente porque gostei muito do blog dele. Tem ótimas tiras e um traço bem característico. Recomendo.
O link: http://badari.zip.net/

X-NADA - Episódio 2: Vendo Coisa - Animação Dimitri Kozma

Dia 24 publicamos o primeiro episódio da animação X-Nada. Hoje teremos o segundo, chamado "Vendo Coisa", disponível no FizTV.
Como sempre, se quiser dar uma força votando, isso vai ajudar a gente a produzir cada vez mais.

O Link:
http://fiztv.abril.com.br/tv/?areaAtualId=2&videoId=13183

ZÉLIO ALVES PINTO falando Sobre HENFIL - ENTREVISTA EXCLUSIVA

Na semana passada mostramos uma entrevista exclusiva com Ziraldo. Hoje vamos mostrar uma entrevista com o artista plástico Zelio Alves Pinto, irmao de Zirando e amigo de Henfil, que também foi produzida para o CD-Rom Henfil.

Cachorro mijão

"Crazy Peeing Dog" é uma animação que deve ser vista.

Arte no Café - Latte Coffe Art

Sabe o que é Coffe Art? Ou Latte Art? Não? Então veja estes curiosos vídeos mostrando criações artísticas no café com leite. É uma forma de arte um tanto efêmera, mas realmente algumas delas impressionam, inclusive fazem campeonatos. Tem muito mais no youtube, procure por "Latte Art".

















Related Posts with Thumbnails
2leep.com