18 de abril de 2011

Rebecca Black "Friday" - A Manipulação da Mídia

As pessoas ridicularizam alguns hits, mas que foram criados justamente para isto, serem ridicularizados por 10% da população e o resto dos idiotas, não acostumados a pensar e contestar, acabam assimilando e o produto criado, no caso, uma tal de Rebecca Black, que canta uma musica imbecil chamada "Friday", vira um produto consumido pelas massas. Até o presente momento, o video tem mais de 100 milhões de visualizações.

Pensei muito antes de colocar este vídeo aqui, pois não queria ajudar a difundir mais ainda o nome deste novo produto descartável, como Justin Bieber ou Menudo. No fim é tudo farinha do mesmo sabo, lixo criado para ganhar dinheiro em cima da massa de acéfalos ignorantes.

Um vídeo musical fabricado com este fim de ridicularizar, mas que esta sendo assimilado e transformado em algo positivo para a "cantora".

A manipulação da mídia em massa, incluindo aqueles que se dizem "pensantes" é incrível. Eu me incluo neste bolo, pois também fui manipulado e acabei publicando o lixo aqui.

Estamos num caminho sem volta. Agora criam um produto para que possamos falar mal e com isso ganhar publicidade gratuita. Não entendemos que é exatamente isto que querem? Este texto que estou publicando agora esta ajudando mais um pouco e fazendo crescer esta bola de neve.

A internet está deixando de ser a democracia que se propunha e está virando palco para publicitários e marketeiros espertos o suficiente para inverter os papéis, apresentar e gerar visita exatamente para aquilo que eles querem. Nós simplesmente caimos como patinhos.

Estou sendo manipulado, sei disso, e ainda me acho esperto...

Aqui esta o tal vídeo, ponto! Mais hits para eles.



E aqui alguns videos que criaram para ridicularizar o produto, e que nada mais servem como propaganda deste mesmo produto.

Aqui uma animação do que seria um jogo de Gameboy com Rebecca Black.


E abaixo uma série de paródias. Não sei se legitimas ou também criadas com o intuito de promover o produto descartavel da industria cultural.







"Homem de Pinto Pequeno" no Show da Xuxa

Xuxa e suas bizarrices se superarm cada vez mais. Este video mostra uma apresentacao da "cantora" de 1 hit so chamada Gillette com sua obra prima "Short Dick Man", para quem nao sabe ainda, "Homem de Pinto Pequeno" em portugues.

A ignorancia e uma dadiva. Observem as criancinhas cantando este lixo na maior inocencia, enquanto a vaca da Xuxa faz cara de paisagem. O mundo realmente merece ser varrido por um apocalipse.

Muitos idiotas deviam ouvir esse lixo na epoca e cantar e dancar, sem ter a menor ideia do que estavam falando. Afinal, em ingles tudo e sempre melhor, nao e' mesmo?

Como comentaram, isso explica porque a Sasha foi alfabetizada em inglês.

Mediocridade: Servindo bem para servir sempre.


20 Fingers feat. Gillette - Short dick man (live in Brazil @ Xuxa Hits 1995)

Comerciais bizarros Japoneses com Arnold Schwarzenegger

O governator Arnold Schwarzenegger ja fez muita coisa bizarra na vida, mas acho que estes comerciais japoneses do energy drink "Alinamin" superam qualquer outra. Surreal e assustador.

Japao: Nos presenteando cada dia com mais bizarrices de qualidade.

Maestro Darth Vader

Sonho de qualquer fan de Star Wars se torna realidade. Venha para o lado negro da forca!

Orquestra Sinfônica Brasileira sendo regida por Darth Vader em Marcha Imperial, no Tributo a John Williams. Logo depois ele é expulso pelo Maestro Minczuk com camiseta de Super-homem, para reger o Tema do Superman.

IVAN - Trailer - Black Vomit Filmes

Trailer de Ivan, novo filme de horror independente brasilero, dirigido por Fernando Rick. Promete...

Ivan é um ator de teatro decadente que precisa entregar panfletos vestido de personagem de desenho animado em baixo do sol quente para garantir seu sustento. Vive em um cortiço imundo no centro de São Paulo, com seus poucos amigos, um travesti chamado Darlene Starr e Jone Jackson, um Michael Jackson cover fuleiro. Seu cotidiano é cercado por pobrezae miséria, mas um dia Ivan tem uma visão que mudará sua vida e das pessoas ao seu redor.



IVAN, Black Vomit Filmes, 35mm, 16´20", Dolby SR-D
Patrocínio WHEATON do Brasil

Dirigido por Fernando Rick
Escrito por Marcelo Appezzato e Fernando Rick
Produzido por Paula Belchior
Fotografia de Thiago Quadrado
Músicas de Capileh Charbel

Related Posts with Thumbnails
2leep.com