9 de fevereiro de 2010

Sala de Emergência - Ilustração

Nova ilustração com uma sala de emergência de hospoital um tanto quanto bizarra. O médico é um pouco sádico, fazendo o paciente sofrer nas mãos dele.

O desenho foi feito a mão e depois colorizado digitalmente, dando este ar sujo para a arte. Clique para ampliar.

Frase do Dia

Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo
Gabriel Garcia Marquez

Carta do Deputado Agnaldo Timóteo ao Prefeito de São Paulo

Recebi por e-mail esta carta escrita pelo deputado Agnaldo Timóteo ao prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab. Na carta ele sugere mudar o nome da sala São Paulo para Sala Michael Jackson e mudar o nome do Parque Ibirapuera para o nome do Rei do Pop!

A preocupação dele realmente é pertinente, não acha? Quem manda eleger esta corja de vermes e imbecis?

Clique para ampliar.

Comercial de Escada dá errado

Simplesmente espetacular. Um comercial de escada portátil, sendo transmitido ao vivo, no estilo Polishop 1406, dá incrivelmente errado. Momento impagável!

Dragons Den - Dica de bom show de TV

No Canada é muito popular um programa que é exibido pela rede CBC chamado "Dragon' Den". É basicamente um reality show em que 5 ricos empresários milionários avaliam novos idéias de produtos e investem seu próprio dinheiro quando gostam.

O programa é genial e pode dar muitas idéias de negócios. Assista alguns programas que selecionei (em inglês) e depois procure no Youtube por conta própria. Dragons' Den existe em vários países, mas o meu favorito, obviamente, é o canadense.









Related Posts with Thumbnails
2leep.com