25 de janeiro de 2010

Estranho Anúncio do Google Adsense com Lula?

Hoje abri a página do Sopa de Cérebro e me deparei com esta estranha imagem na barra de anúncios do Google Adsense.
Se a imagem não estiver aparecendo na barra lateral, clique na imagem abaixo para visitar o site.

Não tenho a menor idéia do que nosso querido presidente Luiz Inácio Lula da Silva está fazendo no banner de um anúncio de um site que cria efeitos especiais em fotos. No lugar de usar uma modelo gostosa e pelada para chamar a atenção, usaram o presida. Isso que é moral!

Mudando um pouco a letra dos Engenheiros do Hawaii: "O presidente é pop e o pop não poupa ninguém..."

Incrível Invenção no estilo Crazy Machines

Não sei se o vídeo é 100% real, mas que ficou muito bem feito e interessante, ficou. Os malucos construíram uma daquelas inutilidades divertidas no estilo do game Crazy Machines



Se não se lembra do game, veja aqui um vídeo:

Celebridades sem maquiagem

Fotos de celebridades sem maquiagem, que realmente faz milagres com algumas atrizes, outras continuam bonitas mesmo sem o a ajuda do reboco.

Veja os rostos sem maquiagem de: Hilary Duff, Debra Messing, Goldie Hawn, Anna Kournikova, Pamela Anderson, Britney Spears, Halle Berry, Cameron Diaz, Penélope Cruz, Eva Longoria, Beyoncé, Katherine Heigl (quem?), Adriana Lima e Jennifer Lopez.

Recebi esta seleção via e-mail, inclusive com a última foto, um bônus de um brasileiro ilustre, que vou manter pois realmente é impressionante como a maquiagem faz milagres com esta criatura.

O Marisco bizarro em formato fálico

Recebi por e-mail este que é sem dúvida um dos animais mais abjetos e bizarros que já vi. Quando te convidarem para uma mariscada, pense duas vezes antes de ir...

ALMÊIJOA - Tipo de marisco de formato fálico encontrado na Rússia. Dizem que é afrodisíaco altamente nutritivo e protéico. Você comeria este Marisco?

Related Posts with Thumbnails
2leep.com