2 de setembro de 2011

Laços Violados - Curta Metragem Independente Nacional

Acho que temos obrigação moral de divulgar e prestigiar a produção audio visual independente no Brasil. O filme "Laços Violados" é um curta metragem produzido pelo amigo Renato Siqueira com pouquíssimos recursos. Conta com a participação do ator Ewerton de Castro e o resultado é interessante e vale a pena ser assistido.



UM FILME DE RENATO SIQUEIRA.
ESTRELANDO: RENATO SIQUEIRA, EWERTON DE CASTRO, RUBEN ESPINOZA, MARCELA PIGNATARI, FABIO HILST, LUCAS SIQUEIRA, JOSÉ MATTOS, MARCELO SCANO, ALINE AGUIAR, JO ARAUJO.

SINOPSE:
Ricardo Gomes (Renato Siqueira) é um investigador do DHPP, 33 anos que acaba de retornar à corporação após um afastamento por graves problemas com o álcool. Neste mesmo dia, ele recebe a notícia que vai mudar a sua vida. Sua esposa, Clarice Albuquerque (Marcela Pignatari), esta internada em estado grave devido a um mal desconhecido, o que aumenta o stress entre Ricardo e o seu poderoso sogro, Flávio Albuquerque (Ewerton de Castro) que sempre se opôs ao casamento. Levando-os a uma rede de intrigas onde Lucas, filho de Ricardo e neto de Flávio é a principal vítima. Suspense e ação temperam de forma eletrizante essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com