9 de fevereiro de 2008

Criatividade ou diarréia cerebral?

A coisa está preta!

Ainda bem, imagine se fosse rosa, púrpura ou quem sabe roxo... Cruuuuuzzzzzeeeeeesssss!!!

Viadagens à parte, vejo que o nível deste Blog pode estar além de minhas capacidades, qual seria a saída para resolver tal problema??

Talvez peça ajuda ao gordo mais famoso de nosso País, ele mesmo, o Rei Momo, como todo bom pseudo-intelectual, você logo pensou no gordo do plin-plin, se fudeu!

Afinal de contas nada melhor que um dos maiores ícones de nosso País para atestar a minha genial tese de que passamos por uma fase de criatividade ou melhor diarréia cerebral, não me refiro aos meus textos, pois posso compará-los a um final de tarde de sábado regado à feijoada e muita cana.

Encontrar conteúdo de qualidade, sem plágio, inédito, e cheio de coragem, sim fator muito importante, algo impossível atualmente.

Quem seria cretino suficiente para publicar algo em qualquer tipo de mídia correndo o risco de ser classificado como impróprio ou pura e simplesmente lixo.

Acredito em todas as mídias –puta mentira- fazer parte de um projeto como este me deixou de pau duro!

Tudo bem!

Eu confesso, ando tomando uns lances parecidos com aquele chocolate famoso, mas estes tem apenas uma cor... como eu amo o AZUL, coisas da idade!

Sei que alguns colaboradores pretendem elevar o nível intelectual com suas publicações, quer saber, eu pretendo infectar o Mundo Digital com minhas crises de diarréia cerebral, nada melhor que desopilar o “figo” escrevendo merda de tudo e todos, até eu mesmo sou vítima de meus petardos.

A única saída lógica e óbvia, pretendo enviar pelo nosso maravilhoso serviço postal um rolo de papel higiênico para nossos futuros leitores e atuais colaboradores, que tal??

Façamos um levante, abaixo aos Blogs, Sites e outros veículos de comunicação que se intitulam intelectuais e donos da verdade, aprenda a pensar, use seu miolo quase mole para entender que em determinados momentos da vida o tal papo cabeça é para pessoas burras e de raciocínio lento, esse tipo de cidadão acaba por se tornar alvo fácil de pessoas realmente inteligentes ou de alguém sacana como eu!

Que seja instituído um novo feriado Mundial, o Dia da Diarréia Cerebral!

Sabe como é, quem peida pela boca tem merda na cabeça!

E você, já peidou pela boca hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com