9 de fevereiro de 2008

Por uma vida mais ordinária!

Chega!

Não dá mais pra ser certinho!

Puta merda!

As malditas novelas sempre mostram que podemos ser os piores, pilantras, filhos da puta, mas que sempre nos daremos bem, nada pode nos deter!

Cacete!

Trabalho feito louco, não durmo, não me alimento direito, to de saco cheio da vida que levo e tudo que ganho são dividas e dor de cabeça!

Quando menos se espera, surge uma luz no fim do túnel, a suposta salvação!

E olha que não estou falando de Deus, acredito muito nele, mas não acredito nos humanos.

Você deve estar dizendo a si mesmo, isso deve ser dor de corno ou cotovelo!

Porra nenhuma!

Sabe quando você encontra a mulher mais linda do mundo, inteligente, que assume seus defeitos, paranóias e medos, já que ninguém é perfeito!

Pois é! Eu encontrei, mas não posso fazer nada, já abri meu coração feito mala velha e como tal fui chutado, o que me deixa triste é esperar por uma resposta positiva, hora ela quer, hora ela não quer...

Minha FILHA, o que você quer da vida, ela passa e rápido demais!

Por isso eu digo:

Faço qualquer coisa de hoje em diante, tudo por uma vida mais ordinária, só não vou dar a bunda!

Caso alguém esteja disposto, podemos entrar num acordo financeiro, eu entro com os contatos e você com a ferramenta de trabalho!

Que a vida seja regada à cachaça, mulheres e muita putaria!

Não dá mais pra ser certinho, dizer “eu te amo” se ela caga e anda!

Quer saber a verdade, não existe verdade alguma, isso mesmo!

Meu saco está cheio, uma diz que sou um lixo, a outra diz que não sabe o que quer da vida, é foda!

Eu sei o que quero e não posso falar, ao menos o seu nome deve ficar em segredo, mas quero você, já disse que te amo, que te quero bem...

Quer saber, fica com suas paranóias, seus medos, que eu fico com todo o amor que sinto por você!

Lembre-se um dia fiz qualquer coisa por seu amor!

Hoje faço tudo por uma vida mais ordinária!

2 comentários:

  1. Uma lei é imutável na religão, filosofia e na ciência...

    Se trata da lei da AÇÃO E REAÇÃO. Se a reação do mundo não condiz comn seus desejos, é hora de analisar as ações, as atitudes tomadas... E quidado... pensamentos também se materializam. Afinal são pura energia interangindo com o retos do Universo, ous eja, com VOCÊ, com as pessoas, as coisas etc....

    ResponderExcluir
  2. Sábias são as palavras de Mário Quintana

    "Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela mulher que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas...é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com