3 de novembro de 2010

Top 10 - Os Videogames mais dificeis do mundo

Um otimo Top 10, que concordo quase totalmente, com os 10 mais dificeis games da historia, criado pelo pessoal do GameTrailers.

Se voce terminou pelo menos 1 deles sem nenhum cheat code, ja pode se considerar um campeao. Se terminou mais de 2, voce esta entre as lendas dos videogames.



Aqui esta a lista dos 10 jogos mais dificeis de todos os tempos. Prove suas habilidades tentando terminar pelo menos um:

10 - Contra - NES
9 - Zelda 2 - The Adventure Of Link - NES
8 - Castlevania - NES
7 - Devil May Cry 3 - Playstation 2
6 - Shinobi - Playstation 2
5 - Ikaruga - Gamecube / XBox
4 - F-Zero GX - Gamecube
3 - Serie Ninja Gaiden - NES / Playstation 3 / XBox
2 - Serie Ghouls & Ghosts - NES / Arcade / SNes
1 - BattleToads - NES

3 comentários:

  1. Eu sempre achei um dos jogos mais difíceis de todos os tempos o RPG "Ultima IV", do Master System. Não sei como eram os outros jogos dessa série, mas esse aqui é impossível de chegar no fim. Eu quebrei a cabeça por anos quando tinha Master System, e recentemente, com melhor conhecimento de inglês, emulador do Master e as tips da internet, tentei jogar novamente, mas nada de conseguir chegar no final. Quem zerou esse realmente é foda!

    ResponderExcluir
  2. Opa Felipe!

    Boa lembranca! "Ultima IV" tambem foi uma das minhas frustracoes no Master System.

    Na epoca tentei desenhar o mapa desse jogo em folhas de papel, e ia colando uma do lado da outra, obviamente ficou um mapa gigante com dezenas de folhas e mesmo assim nao estava completo.

    Desisti desse tambem, mas pensando bem, ele nao era so dificil, mas com pessimos graficos e jogabilidade horrorosa! :-P

    Tinha uns lances de escolha moral nesse jogo que eram interessantes para a epoca, mas de bom acho que era so isso. rsrs

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Bom desees ae eu so nao terminei,o Ikaruga - do g cube o outros 9 eu terminava facil e ainda digo que ate hj eu jogo nes no meu psp ou no pc , e digo mas , ainda faltou o jogo missao impossivel do nes 10 x mais dificil do que batletoads e final fantasy 3 do snes esse demorei um temp tb mas gostei da lembraca abracos a todos
    *obs o unico q eu nao terminei na verdade eu nunca joguei por isso nao terminei *

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com