5 de fevereiro de 2009

VENDO MINHA COLEÇÃO DE DVDs

Pessoal, estou me desfazendo de minha coleção de DVDs. Segue abaixo a lista dos meus filmes, a grande maioria nova e foi assistida somente 1 vez. Alguns foram comprados da Blockbuster, (se tiver dúvida, pergunte) mas todos estão funcionando 100%. Tudo original, na caixa e com encartes.

Os preços estão abaixo do mercado e tem muitas raridades disponíveis. Posso também estudar contra-ofertas.

Os interessados, entrem em contato diretamente pelo meu e-mail: dimitrikozma@gmail.com
Por favor, gostaria de pedir também que repassem esta mensagem para seus conhecidos.

Veja a lista completa: http://www.orbemidia.com/dvdvenda/

Obrigado! Estou à disposição para o que precisarem.
abs
Dimitri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com