28 de fevereiro de 2008

Patrão e Empregado - Série de ilustrações - Dimitri Kozma

Em 1998 fiz uma série de ilustrações para um livro de "auto-ajuda engraçadinho". Seria um livro sobre a relação de patrão e empregado. A idéia era interessante, nem sei se o livro foi publicado. O que sei é que levei o maior calote de minha vida. O cara que me contratou não me pagou e simplesmente desapareceu, deve ter usado as ilustrações e eu fiquei a ver navios... É quase uma ironia, em se tratando de um trabalho com este tema de relações comerciais, um canalha me passou a perna.

Bom, o que interessa isso tudo? 10 anos depois, vou publicar aos poucos as ilustrações que fiz, junto com as tags de texto que acompanham as imagens. Não fui eu que escrevi e alguns textos são ruins, mas alguns acho até engraçadinhos. Não corrigi os erros de ortografia, mantive exatamente como foi entregue. Bom, aqui começa a série: Patrão e Empregado

Abaixo, algumas sugestões do que seria a capa do livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com