28 de fevereiro de 2008

As crônicas de Nadja - Duda Moraes

Em toda minha vida nunca encontrei alguém como ela, fictícios em determinados momentos e relatos de experiências reais de vida, em minhas próximas postagens, abrirei as portas de mundos jamais descobertos ou seria melhor dizer submundos

Sua vida nem sempre foi um mar de rosas, repleta de sonhos e esperanças,
uma bela e jovem paulistana, dotada de corpo escultural, pele morena olhos verdes
e cabelos negros como a noite, percebe que seus sonhos não passam de pesadelos, sonhos Dantescos acompanhados de dor e em boa parte do tempo prazeres macabros
sem limites físicos ou psicológicos.

Levada pela influência de amigos, Nadja percebe que...

Bem, tenha um pouco de paciência, tenho muito o que contar e tudo que posso dizer por hora é:

"Como ela era gostosa, não conseguia chamar apenas de sexo, era algo sublime,
além de qualquer rótulo ou clichê, beirando o instinto animal descobri Mundos inimagináveis!"

Tem início a saga de uma das mulheres mais maravilhosas, acredito que a única,
pois não encontrei outra como ela até hoje.

Que você encontre a Nadja que há em seu interior e viva feliz consigo mesma,
eu perdi a minha!

Hoje escondido em uma casa de praia, passo os dias imaginando quando e onde encontrarei minha doce Nadja.

Um comentário:

  1. O que vem pela frente? O que Duda Moraes vai aprontar?
    Quem seria Najda? Quais os mistérios que nos aguardam?
    Anda logo rapá! Publica o próximo capítulo. ;-)
    abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
2leep.com