13 de fevereiro de 2008

Incursões cinematográficas - Duda Moraes

Era digital, informações globalizadas, conteúdo disponível on-line para consulta e utilização, compra facilitada de equipamento em até 12x no seu cartão de crédito, junte tudo isso com a vontade e criatividade, sem falar no jeitinho brasileiro e teremos uma safra de novos cineastas, prontos para entupir nossas telas com suas idéias e sonhos surreais.
Máquinas poderosas com seus hardwares de última geração, softwares que fazem até a sua vizinha monstruosa parecer uma daquelas deusas do pornô, proponho agora um pequeno ensaio, sim um ensaio sobre nossos cineastas, mas não os famosos e sim os underground.
Pense, você não anda de saco cheio com as comédias românticas do cinema americano ou quem sabe do falso realismo dos filmes de ação onde o herói leva um arsenal de tiros e fica com alguns hematomas apenas, como seria interessante um filme com algum conteúdo, mesmo que fosse pornô ou quem sabe um daqueles filmes trash feitos em dez minutos.
Imagine uma produção sem custos, com pessoas desconhecidas, sem efeitos ou em sua grande maioria defeitos especiais, apenas o tesão de mostrar suas idéias ao Mundo, serei hipócrita se não disser que esse tal cineasta não quer grana, que faz isso por puro prazer, na boa, prazer eu sinto quando como, bebo, trepo e tiro uma com a cara dos outros.
Chamar de louco, marginalizar, discriminar, rotular, putz... estou de saco bem cheio por ser chamado de louco ou receber rótulos de todos, não seria mais simples e prazeroso apenas sentar e assistir um bom filme, comer, beber e depois do filme dar umazinha com a namorada, esposa ou apenas tocar uma, não temos que seguir os padrões... apenas filmes comerciais prestam, mas um filme trash não pode ser comercial, que o diga Quentin Tarantino.
Dei uma olhada em algumas coisas pela net, tem muito nego corajoso, algumas idéias absurdas, mas corajosas.
Agora pretendo criar meu próprio roteiro!
Sim, vou entrar de cabeça no mundo cinematográfico e vou entrar com as duas de uma só vez!
Não tenho uma idéia genial ainda, mulheres não faltarão, mas nada de silicone, não pretendo fazer propaganda de borracharia... Borracharia do Chicão, seus peitos em boas mãos!
Sem chance!
Pra ser honesto, um pouco de sacanagem não é prejudicial à saúde, temos um bom exemplo disso em Brasília, quer sacanagem maior que a proveniente de lá?
Apesar de ser contra, quem sabe um romance homossexual entre uma lésbica e um homem, agora você deve estar se perguntando: “que porra de romance é esse?”
Simples!
É que meu lado gay é sapatão, ele gosta de mulheres, puta piada batida!
Ops! Vai dizer que nunca teve vontade de pegar aquela sua amiga sapata gostosa?
Estudei com uma que era bem gostosa, quase usei vestido só pra comer aquela bolacha, mas não tinha um do meu número e nem da cor que eu queria, foi foda!
Aceito sugestões, fotos de peitões (sem silicone), peitinhos e etc., caso tenha alguma idéia, sou todo ouvidos, plagiar também é característico do mundo cinematográfico e não pretendo ficar de fora.
Ficamos assim, quando você tiver uma idéia, entre em contato comigo, eu levanto a grana, monto o elenco, escolho as locações, filmo, faço a divulgação e contrato um bom advogado para me defender de suas acusações de roubo.
Epa! Acho que acabo de criar um roteiro, agora falta apenas encontrar uma gostosa para mostrar os peitos, alguma candidata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com