5 de novembro de 2009

Nelson Rodrigues Home Page no ar!

Acabo de colocar no ar o antigo site que criei sobre o gênio Nelson Rodrigues. Criado no início de 1998, o site foi o primeiro da Internet sobre o autor de inesquecíveis obras como Vestido de Noiva e os contos de A Vida Como Ela é.

Na epoca o site tinha até a participação de Joffre Rodrigues, filho de Nelson, que colaborou enviando material. Infelizmente, em tempos de internet a lenha 1.0, o projeto acabou se tornando inviável e foi abandonado em 2000.

Estava revirando meus arquivos e encontrei este site e achei uma pena que este material tão rico e interessante não estivesse à disposicão das pessoas e resolvi publicar como um sub domínio do site da Orbemídia.com.

Tenha em mente que é um site bastante pobre, feito para ser acessado por linha discada em modems de 14 kbps. Bom, como o site foi descontinuado, é importante saber que o conteúdo está ali como ele é. Não me enviem e-mail pedindo material que não esteja no site, pois não será atendido.

De qualquer forma, o que importa é o conteúdo, o texto de Nelson, com peças de teatro em versão integral, contos completos, crônicas, material para download e artigos inéditos, publicados por estudiosos com exclusividade no site. Tudo grátis!

Informação, diversão e cultura de graça!

Acesse o site no endereço:
www.orbemidia.com/nelsonrodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com