3 de outubro de 2011

O Preconceito de José Luiz Datena contra os Ateus merece cadeia!

Vejam este vídeo com o preconceito do débil mental José Luiz Datena contra ateus. Incitando a violência, o preconceito e a ignorância do povo.


Se este idiota falasse sobre os negros 1% do que falou sobre os ateus, seria preso imediatamente e seu programa cancelado. E agora, aonde está a justiça? Cadeia para este babaca! Cadeia agora! Não podemos aceitar um país que tem dois pesos e duas medidas. Ridículo! Nojento! Sinto nojo de ter nascido no mesmo país que este merda.


Será que este lixo-humano (humano?) não sabe que praticamente todas as guerras desde os primordios da humanidade se iniciaram com motivos "divinos"? E o que me dizem de chacinas em escola com motivos "divinos"? E a guerra-santa? A santa inquisição? 


Como é possível este monte de estrume ter um horário nobre na TV brasileira para defecar pela boca e espalhar merda na casas das pessoas que ainda tolaram ouvir sua insuportável voz? 


Não costumo escrever palavrão aqui no blog, mas depois de assistir a este vídeo e sentir um engulho de nojo no estômago, quase ânsia de vômito, tenho que escrever, me desculpem, queridos leitores:


DATENA! VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU, SEU FILHO DA PUTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com